Flagra em show do Coldplay: ex-marido de chefe de RH também foi ao estádio acompanhado de outra mulher
Empresário assistia à apresentação do grupo britânico na mesma noite em que o flagrante ocorreu
Andrew Cabot, ex-marido de Kristin Cabot, também estava no show do Coldplay na noite do escândalo, acompanhado de sua atual namorada, contradizendo relatos anteriores de que estaria no Japão a trabalho.
O flagra de traição ocorrido durante um show do grupo britânico Coldplay, em Boston, nos EUA, continua gerando novos capítulos dignos de novela. Andrew Cabot, ex-marido de Kristin Cabot — a executiva de RH que apareceu abraçada ao então CEO Andy Byron na 'câmera do beijo' — também assistia à apresentação da banda naquela mesma noite, acompanhado de uma mulher que hoje é sua namorada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Até então, a imprensa britânica informava que Andrew estaria viajando a trabalho no Japão quando o escândalo ocorreu, em julho deste ano.
Na terça-feira, 23, o jornal The Times revelou que, enquanto Kristin estava em um camarote com colegas da empresa, Andrew também curtia o show em clima romântico com outra pessoa.
O casal já vivia separado havia semanas, mas mantinha discrição por causa do processo de divórcio.
Depois do flagra, a cena que viralizou provocou demissões e diversos memes. Na gravação, Byron, então CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de RH da empresa, tentam se esconder das câmeras, enquanto o vocalista do Coldplay brinca no palco. "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos".
A internet identificou os envolvidos alguns dias depois e revelou que Byron é casado e pai de dois filhos. Pressionados por internautas, ele deixou o cargo e Kristin pediu demissão pouco depois.
Em agosto, Kristin entrou oficialmente com o pedido de divórcio, mas negou que o episódio tenha sido um caso extraconjugal.
No começo de setembro, Andrew falou pela primeira vez à imprensa sobre o ocorrido. À People, ele confirmou já estar separado de Kristin, "de forma privada e amigável semanas antes do show".
