PUBLICIDADE

"Fiquei sabendo de várias", revela influenciadora que teve affair com Neymar

No último fim de semana, Fernanda Campos revelou uma troca de mensagens com Neymar

23 jun 2023 - 19h19
Compartilhar
Exibir comentários
Fernanda Campos, influenciadora
Fernanda Campos, influenciadora
Foto: @Instagram

Fernanda Campos não se arrepende de ter divulgado as mensagens que comprovam a traição de Neymar, que namora Bruna Biancardi, influenciadora que espera o segundo filho do craque, o primeiro deste relacionamento. 

“As pessoas têm medo e algumas meninas aceitam ser coagidas, até mesmo por dinheiro. Botar a cara e não ter medo. Você não pode ter medo de expor essas coisas. Que essas pessoas parem de ter medo. Que essas pessoas parem de ter medo. Tem que ter mais apoio entre as mulheres", afirmou em entrevista ao SportBuzz. 

Muitos especularam que a influenciadora foi aliciado ou que recebeu propostas para expor o craque brasileiro, mas ela nega, afirmando que foi por vontade própria. 

“Não recebi qualquer proposta. Fiz o que fiz e sumi (...) Tiveram outras pessoas que viveram o mesmo caso que eu. Pessoas próximas a mim e ficaram bem chateadas com a atitude dele. Fiquei sabendo de várias. Elas tentaram expor ele”, revelou a influenciadora.

Quem é a influenciadora que diz ter ficado com Neymar Quem é a influenciadora que diz ter ficado com Neymar

Fernanda desabafa 

A influenciadora Fernanda Campos desabafou nesta quarta-feira, 21, após Neymar reconhecer nas redes sociais ter traído Bruna Biancardi. Para a jornalista Fábia Oliveira, Fernanda comentou: “Acorda para ver o ídolo de vocês, Brasil”. 

A modelo também deixou no ar que ela pode não ter sido a única com quem o craque se relacionou, além de minimizar a publicação do atleta, afirmando que era somente para abafar a polêmica. 

“Assim como outras meninas, ‘amantes’ do Neymar, não tiveram voz, estão tentando fazer mesma coisa comigo”, disse. 

“As mulheres sempre foram criticadas e menosprezadas no nosso País. No momento, estão me tirando de cena para poder me manter calada”, afirmou.

Neymar revoltado 

Neymar parece não ter gostado de ser exposto pela modelo Fernanda Campos, que afirmou que os dois ficaram na véspera do Dia dos Namorados. Atualmente, o jogador é noivo da influenciadora Bruna Biancardi, e o casal espera um filho.  

"Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei 'ó, aconteceu porque aconteceu'. Aí ele fez um dramão e falou 'parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria'. Depois, ele não falou mais nada", contou Fernanda para o Metrópoles. 

Suposta traição

No último fim de semana, Fernanda Campos revelou uma suposta troca de mensagens com Neymar, que mostraria que ela teria se encontrado com ele um dia antes do Dia dos Namorados. As conversas entre Fernanda e Neymar teriam começado quando ele estava no Catar, por conta da Copa do Mundo de 2022.

Na época, Neymar e Bruna estavam separados. O jogador teria dito à influenciadora que o namoro com a influencer "estava oscilando". 

À colunista Fábia Oliveira, Fernanda Campos afirmou que não sabia que o jogador era comprometido e que não acompanhava as notícias sobre ele. Segundo contou, ela apenas sabia que o atleta seria pai novamente. Fernanda teria descoberto sobre o relacionamento quando Neymar postou uma foto com Bruna no Dia dos Namorados. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade