Filhos de Mauri Lima choram morte do pai: 'Maior dor que alguém poderia sentir'
Sobrinhos de Chitãozinho e Xororó desabafam após morte trágica do pai no último domingo (7); confira!
A morte de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, causou comoção geral. Aos 55 anos, o cantor perdeu a vida em um acidente de carro em uma rodovia de São Paulo. Além da esposa, Andrea Fabyann, ele deixou dois filhos, Maury Lima e Beatriz, de 29 e 20 anos.
Maury, que segue carreira artística inspirada no trabalho do pai, usou os stories do Instagram para desabafar e pedir um momento de respiro diante da tragédia. Em um dos trechos, afirmou: "Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo o que aconteceu. Eu estou bem fisicamente, peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei minha vida toda".
Na sequência, o jovem retomou a mensagem com um recado direto ao pai: "Papai, obrigado por me ensinar tudo que eu sei, sua história é linda e eu prometo continuar o seu legado, você aí de cima vai cuidar de se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre".
Já Beatriz preferiu relembrar momentos de alegria ao lado do sertanejo, compartilhando fotos que mostravam a cumplicidade entre os dois. Em sua homenagem, ela declarou: "Hoje eu recebo a pior notícia da minha vida, a maior dor que alguém poderia sentir na vida, eu gostaria de expressar o quanto eu te amo uma última vez pai, você é e sempre vai ser o meu porto seguro, eu te amo até o fim dessa vida e além, cuide de mim e conforte o meu coração dai de cima, eu te amo e não acaba".
Ver essa foto no Instagram