Filho expõe vídeo de Latino usando drogas e acusa o pai de trair esposa: 'Colocava amante novinha dentro de casa'
Filho decidiu disparar acusações após Latino o acusar de ser dependente químico e agredir a mãe e a madrasta. Entenda a polêmica!
A relação entre o cantor Latino e seu filho Guilherme Namentti, também conhecido como Guilherme Rocha ou Namentti, ganhou destaque nesta terça-feira (20) após uma série de acusações mútuas nas redes sociais.
Latino, de 52 anos, publicou um vídeo em que relata dificuldades com um de seus filhos, de 27 anos, sem citar nomes. Ele afirmou que o jovem enfrenta problemas com dependência química, agrediu familiares e o extorquiu. O cantor disse ter tentado ajudar o filho, mas decidiu interromper a ajuda financeira ao perceber que estava alimentando o vício dele.
"Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que eu entendi que o problema dele não era só ter ficado anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério: que era a dependência química", disse Latino, que prosseguiu:
"Convivendo com esse meu filho, eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem, na sua sociopatia, até que eu expulsei ele de casa. O fardo estava pesado. Não só por ele não querer trabalhar, aí que eu fui descobrir essa dependência química, e devolvi ele para a mãe biológica, que também o expulsou de casa".
Em resposta, Guilherme Namentti negou as acusações e publicou um vídeo do pai fumando, questionando o exemplo que ele dá. "Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá", disparou.
Ele tam...
Matérias relacionadas