Filho caçula de Fábio Jr. e Mari Alexandre faz aparição rara e surpreende a web
Com apenas 15 anos, filho caçula do cantor Fábio Jr chama atenção do público por aparição ao lado da mãe
Durante essa tarde de terça-feira (20), o filho do cantor Fábio Jr., Záion surpreendeu aos internautas nas redes após sua mãe compartilhar um registro de um momento em família. A foto chocou os fãs do artista por conta da altura do caçula. Mari Alexandre publicou um momento do rapaz durante uma viagem em família.
O menino é o filho mais novo entre os 5 herdeiros do cantor veterano, e já completou seus 15 anos de idade. Ele é fruto do casamento entre o artista e a modelo Mari, e atualmente mora com sua mãe, na capital de São Paulo.
Surpreendente
Na publicação do Instagram feita por Mari, o adolescente usava um look de inverno com uma linda paisagem da cidade ao lado de sua família. Na legenda, a mãe se declarou: "Meu filho, minha sobrinha e mil histórias para contar. Companheiros incríveis de viagem! Amo!".
A pouco tempo, o caçula acabou repercutindo na internet após postar uma indireta contra seu pai. No ano de 2022, ele postou um texto em homenagem à Mari Alexandre, onde a chamou de 'pai e mãe', "A melhor pai e mãe ao mesmo tempo. Te amo", disse ele.
Também houveram outros rumores de distanciamento entre Fábio Jr e seus filhos, incluindo o cantor Fiuk.
Ver essa foto no Instagram
Passista viraliza ao mostrar os bastidores do carnaval
A passista carioca Thai Rodrigues decidiu mostrar um lado novo do carnaval. A dançarina e professora, criou a série "Vida de Musa", onde publica em seu feed no Instagram, a história verdadeira da folia, ironiza a romantização da festa e escancarar a realidade vivida por quem constrói o espetáculo longe dos holofotes.
Musa da União de Maricá e do tradicional Cordão da Bola Preta, Thai mostra o que passa diariamente para dar conta da intensa agenda pré-carnavalesca. São ensaios, eventos e apresentações que exigem inúmeros figurinos, pagos com recursos próprios. "Às vezes aparece uma parceria e outra, mas ainda assim gasto muito", conta Rodrigues.