Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Renato Aragão diz que o pai e Didi se completam

18 nov 2010 - 08h01
Compartilhar
Juliana Ranciaro
Direto de Aparecida

Durante homenagem prestada a Renato Aragão - como parte de seu especial de final de ano na Globo - na tarde de quarta-feira (17), os familiares do humorista se mostraram bastante emocionados com as menções aos 50 anos de carreira de Renato. Aos 75 anos, ele continua sendo referência nos quesitos humor e dedicação ao trabalho, ao menos foi isso que reforçaram seus filhos, alguns deles que inclusive já trabalharam com ele.

Lívian, 11 anos, que já atuou ao lado do pai em filmes e especiais, disse que Didi e o Renato são duas pessoas diferentes, mas igualmente felizes e muito amadas. "Não tenho como escolher qual deles eu prefiro, até porque eu acho que eles se completam, um passa um pouco pro outro".

Paulo Aragão Neto, diretor de cinema que esteve no comando de Simão, o Fantasma Trapalhão, por exemplo, disse que chorou assim que viu Renato caminhando na igreja e que já estava emocionado só com os ensaios. "É uma emoção inexplicável, dividi a minha vida com ele e posso dizer que o momento que mais em marcou foi hoje, ainda mais do que aquela vez que ele subiu no Cristo Redentor", falou.

Renato, por sua vez, escolheu outras situações como as mais especiais de sua carreira. Questionado sobre a possibilidade do canal Viva reprisar Os Trapalhões, que estrelou ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias, ele afirmou: "com certeza as vezes que eu interpretei Ney Matogrosso e Maria Bethânia. Acho que não conseguiria fazer isso de novo hoje".

Renato posa com a filha, Lívian, e fiéis
Renato posa com a filha, Lívian, e fiéis
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra