Filha de piloto critica acordo com Dona Ruth: 'Todas as vidas valem igual'
Vitória Medeiros, filha do piloto Geraldo que morreu no acidente com Marília Mendonça. opina sobre a postura de Dona Ruth
Filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, Vitória Drumond Medeiros se pronunciou após a repercussão do suposto acordo feito entre Dona Ruth. Em 2021, o pai da jovem morreu no acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça e sua família teve o direito a parte do valor do seguro da aeronave.
No entanto, nesta semana, veio à tona um suposto acordo feito entre Dona Ruth, mãe da cantora, e as demais famílias das vítimas, no qual a empresária pediu metade do valor total para a filha. Na época, a quantia somava US$ 1 milhão e seria dividido entre as cinco vítimas do acidente.
Vitória confirmou a informação de que a família de Marília teria solicitado metade do valor e achou bastante injusto. "A parte da Marília Mendonça pediu 50% disso. E para mim não foi justo", disse.
Indignação e impacto
Ainda mais, no desabafo, a jovem explicou o motivo de sua indignação. "É um seguro por morte, então tem que dividir. Não é de acordo com outros fatores. […] Foram cinco vítimas, e todas as vidas valem igual, independente de quem foi na Terra", destacou.
A falta do dinheiro impactou diretamente a vida de Vitória, que precisou abrir mão de um sonho. "Eu deixei de fazer medicina na Argentina porque estava ficando insustentável", desabafou. Por fim, ela contou que acabou cedendo a proposta para evitar que o processo fosse parar na Justiça.
Ver essa foto no Instagram