PUBLICIDADE

Filha de MC Marcinho recebe alta do tratamento contra vício

Marcelly, filha de MC Marcinho, recebeu alta da clínica de reabilitação; mãe da jovem agradeceu ajuda de Jojo Todynho durante período delicado

9 jul 2024 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

Filha do funkeiro MC Marcinho, Marcelly passou por um momento delicado ao ser internada em clínica de reabilitação para tratar vício em drogas. Nesta semana, a jovem de 24 anos recebeu alta do tratamento e emocionou a mãe, Kelly, que fez questão de usar as redes sociais para falar sobre a melhora da filha e agradecer ajuda de Jojo Todynho.

MC Marcinho e filha Marcelly
MC Marcinho e filha Marcelly
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"É pra honra e glória do Senhor que aviso a vocês que a nossa Marcelly está de volta desde o dia 2 . Tendo alta do psiquiatra. Aos poucos ela voltará com as redes sociais dela, mas nesse momento está de adaptação. Quero deixar meu agradecimento a todos que ajudaram em oração, doações e a @jojotodynho que sem a ajuda dela nada disso que está acontecendo hoje seria possível. Começou um novo tempo na vida da @marcellygrc. Mas continuamos vigilantes e em oração. Obrigado a todos", escreveu a mãe.

Desabafo durante a internação

Vale lembrar que, em maio, Marcelly gravou um vídeo, publicado nas redes sociais da mãe, confirmando sua internação e revelando sua determinação em melhorar para voltar para a casa.

Em maio, Marcelly gravou um vídeo contando sobre o tratamento na clínica. "Estou aqui me regenerando, mudando de vida, tendo uma metanoia para voltar para minha casa, voltar para a minha família e voltar para à sociedade de uma de forma totalmente diferente. Domingo agora, Dias das Mães, eu completo um mês, para a glória de Deus", disse na época.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade