1 evento ao vivo

Fernanda Souza surpreende Claudia Raia com sonho inusitado

Fã de Ana Maria Braga, a atriz nunca foi convidada pela apresentadora do Mais Você para tomar café da manhã no matinal da globo

15 jul 2019
16h51
  • separator
  • 1
  • comentários

Fernanda Souza deixou Claudia Raia surpresa ao revelar um sonho inusitado à sua "mãe" postiça, nomenclatura que a apresentadora adotou desde o remake da novela 'Ti Ti Ti', quando as duas interpretaram mãe e filha. Em viagem relaxante a um spa em Maiporã, interior de São Paulo, Fernandinha revelou que morre de vontade de tomar o café da manhã com Ana Maria Braga.

Atriz nunca foi convidada pela apresentadora do 'Mais Você' para tomar café da manhã no matinal da globo
Atriz nunca foi convidada pela apresentadora do 'Mais Você' para tomar café da manhã no matinal da globo
Foto: Reprodução

Em um tour pelo hotel onde ficaram hospedadas no fim de semana, as duas atrizes da Globo avistaram uma cozinha gourmet com sofá acoplado ao balcão para acomodar uma espécie de "público" em seu entorno. Por causa da mobília requintada, Fernanda Souza sugeriu que a apresentadora do 'Mais Você' visitasse o local para demonstrar o passo a passo de receitas.

"Ana Maria Braga, você tem que vir aqui cozinhar. Olha que legal, 'mamily'! Uma pessoa cozinha e os outros assistem", sugeriu a titular do 'Vai, Fernandinha', programa do Multishow.

Em seguida, a mulher do cantor de pagode Thiaguinho fez a revelação de que tem vontade de tomar café com a titular do matinal da Globo. "Meu sonho é tomar com a Ana Maria. Eu amo aquela mulher. Eu nunca fui. Não tô zoando, vou fazer um apelo", disse a atriz.

A bailarina e jurada do 'Show dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', ficou completamente surpresa com a informação. "Tá de sacanagem. Você nunca foi na Ana Maria no café da manhã?", disse Claudia Raia, ao acrescentar que a mandatária do Louro José é bastante atenciosa com os seus convidados e que no seu caso, a refeição é diversificada em alimentos saudáveis. 

Veja também:

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade