Felipeh Campos detona atitude de Carol Dieckmmann após morte de Preta Gil: 'Horroroso'
Jornalista Felipeh Campos solta o verbo e dá opinião polêmica sobre atitude da atriz Carolina Dieckmmann após morte da cantora Preta Gil
O jornalista Felipeh Campos fez uma declaração polêmica ao comentar a atitude da atriz Carolina Dieckmann após a morte da cantora Preta Gil. Durante seu programa no YouTube, ele soltou o verbo e dividiu opiniões.
O apresentador detonou a publicação feita por Carol, na qual ela compartilhou imagens dos últimos momentos ao lado de Preta, que faleceu em decorrência de um câncer no intestino. Enquanto analisava as fotos postadas pela intérprete de Leila em Vale Tudo, nas quais ela aparece segurando a mão de Preta Gil, Felipeh não poupou críticas.
"O que nós mostramos aqui não foi somente uma coisa 'ai, que lindo, poético'. Não. Foi horroroso, foi patético o que você fez, tá? Pegar fotinho, colocar, ensaiando ali a melhor foto que você ia postar na internet. Porque o Otávio Müller, com quem ela casou, com quem teve um filho, até hoje não se posicionou", disparou.
O que mais ela disse?
E completou: "Por quê? Porque ele sim está respeitando tanto a Flora, a família, o pai... ninguém se manifestou, a Bella Giu... Ninguém falou nada até agora. Aí fica esse monte de gente querendo postar, inclusive, coisa na internet pra ficar bonitinho, sabe? É um monte de hipócrita, sabe? 'Ah, eu pego as minhas coisas, vou correndo pros Estados Unidos pra fazer uma fotinho segurando a mão dela'. Ah, agora tá essa mania: a pessoa morre, você pega na mãozinha da pessoa e posta no Instagram".
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Filho de Preta Gil se despede
Francisco Gil, filho de Preta Gil, se despediu da mãe nas redes sociais. Na noite desta terça-feira, 22/07, ele abriu o coração e fez uma homenagem emocionante.
"Na nossa última noite juntos, você dormia e eu acompanhava cada respiração sua. Você segurava minha mão com força… e eu sem entender de onde você tava tirando aquela força. Já faz muito tempo que venho tentando entender de onde vem essa sua força toda.. e agora entendo. o motor da sua vida sempre foi amar e amar sempre foi o seu maior dom. o amor sempre foi ação pra você… nunca se estagnou. Você foi implacável amando. Sua força vinha da vontade de viver, de ver a sua neta sol de maria crescer e vinha da gente que estava lutando junto com você. de um país inteiro que torceu… e assim lutou junto também. Esse amor também chegou pra todos nós. a rede de apoio mais linda, que você construiu", iniciou ele.
E completou: "A sua compulsão era a generosidade. ter o seu amor foi um impacto grande pra qualquer um e eu nunca me incomodei de dividir ele com ninguém, porque foi você quem me ensinou que o amor não se limita. e você amou tanto… tanto. você foi — e será sempre — tão amada, mãe. que privilégio ter vindo pra esse mundo de dentro de você. minha melhor amiga".