Felca revela um ano de pesquisas para vídeo 'Adultização', com 45 milhões de visualizações, por 'tema aversivo': '30 minutos ao dia'
YouTuber Felca fez um ano de pesquisas antes de gravar o vídeo 'Adultização', que viralizou e já tem mais de 45 milhões de visualizações
O YouTuber Felca, que virou assunto nas redes sociais e mídia em geral após publicar um vídeo sobre adultização infantil, revelou que chegou a fazer um ano de pesquisas antes de gravar o material com várias denúncias graves.
O influenciador digital participou do programa 'Altas Horas' no último sábado (16) e contou que demorou todo esse tempo porque precisava fazer algumas pausas, já que esse conteúdo é muito forte.
"O mais difícil foi reunir essas informações, fiquei um ano fazendo essa pesquisa, eu sozinho fazendo essa pesquisa. É um tema tão aversivo, que, se não tem sangue de barata e eu não tenho, você não consegue ficar trinta minutos ao dia. Ficava com agonia, amargor na boca. Pela saúde mental, desligava o notebook", relata.
Vídeo viralizou
Todo o tempo de dedicação para a publicação valeu a pena. Hoje, o vídeo 'Adultização' já conta com 45 milhões de visualizações no YouTube, mas não foi só isso; as denúncias, principalmente contra Hytalo Santos, ganharam uma repercussão tão grande, que o influenciador digital foi preso —assim como seu marido.
As investigações sobre exploração infantil já haviam começado em 2024, mas até então, nenhuma denúncia tinha tomado as proporções que Felca conseguiu atingir. Por isso, Hytalo continuava solto e criando conteúdo com crianças e adolescentes em sua casa.
"Sobre a repercussão, por mais que seja muita coisa, é muito positiva, estou feliz, estão dando luz à causa, creio que possa haver mudanças, estou realizado", completa Felca.
Matérias relacionadas