Felca na intimidade: síndrome rara, libido baixa por depressão, namoros frustrados e mais
Influenciador da denúncia de exploração de menores na internet possui um perfil surpreendente
Com o vídeo de denúncia da erotização e adultização infantil nas redes sociais, Felipe Bressanim Pereira, o Felca, produziu um dos fatos jornalísticos mais relevantes do ano.
Sua imagem furou a bolha da internet e foi parar nos telejornais de maior audiência da TV, incluindo o ‘Jornal Nacional’, da Globo, que dedicou 3 minutos à pauta.
Por trás do influenciador poderoso há um jovem com peculiaridades. A começar por sua altura: 1,97 metro.
Segundo disse, ele teria a Síndrome de Klinefelter, uma mutação genética que o faria ter justamente estatura maior e características físicas mais associadas ao aspecto feminino.
Esta condição foi citada em seus vídeos de treinamento na academia do influenciador fitness Renato Cariani.
Felca comentou possuir possivelmente algum grau do espectro autista.
As crises de ansiedade o levaram a procurar um psiquiatra. “O remédio salvou minha vida”, afirmou.
O influenciador trata também a depressão. Revelou ter sido afetado por um dos efeitos colaterais da medicação contra o transtorno: a baixa libido com eventual disfunção erétil.
O youtuber contou ter perdido a virgindade somente aos 21 anos devido à timidez. Hoje, aos 27, afirma não ser muito sexualizado — e não reclama disso. “Quer ser um fracassado na vida? Seja viciado em sexo, vai acabar com a sua vida.”
Ele relatou sofrer com sequelas emocionais de relacionamentos amorosos complicados. “Sou traumatizado, só tive B.O.”, afirmou. "Eu não conheci o amor. Não consigo me apaixonar mais."
Felca já sofreu de fobia social. "Eu não saía do meu quarto." Dividindo-se entre São Paulo e Londrina (PR), ainda prefere o ambiente doméstico. “Eu seria mais feliz se fosse uma planta e comesse sol.”
A respeito de posição política, o influenciador quer distância de polêmica. "O pessoal fala que sou bolsonarista, de direita, porque sou do Sul. O pessoal do Sul votou mais na direita, né? Mas sou um cara que só quero chegar, fazer minha gracinha e ir embora."