Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Feitiço? Maiara e Maraísa podem se separar por motivo de saúde, diz vidente

Mãe de Santo Michelle Castro prevê separação de Maiara e Mraisa no futuro

13 dez 2024 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários

Volta e meia há boatos de um suposto fim da dupla Maiara e Maraisa. O assunto ficou ainda mais no olho do furacão após uma declaração da Mãe de Santo, Michelle Castro, conhecida como 'Dona do Destino'. A vidente revelou que a parceria entre as irmãs pode estar em perigo devido a saúde de Maiara.

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa
Foto: reprodução - instgaram / Márcia Piovesan

De acordo com  Michelle, a cantora teria sido alvo de um "feitiço espiritual" e estaria enfrentando ataques sem estar consciente disso. Vale lembrar que a aparência de Maiara já estava rendendo comentários online, e a revelação trouxe ainda mais atenção ao assunto.

A vidente ainda disse que esses fatores podem influenciar na continuidade da carreira da dupla sertaneja, levantando dúvidas sobre o futuro das irmãs no cenário musical.

"Maiara está sendo atacada espiritualmente, fruto de um feitiço relacionado a uma antiga disputa amorosa. Esse trabalho espiritual teria como objetivo sua destruição física e moral, manifestando-se em desequilíbrios emocionais que levam a excessos em todos os âmbitos de sua vida", avisou a mãe de santo. "Ela precisa de ajuda espiritual para se reerguer e talvez evitar que alguns eventos venham de fato a acontecer", disse a espiritualista.

Separação da dupla?

"Entende-se que Maiara vai ter algum fim de ciclo em sua vida profissional, inicialmente entende-se que é da sua carreira ao lado da irmã, Maraisa". No entanto, Michelle adicionou: "Sabe-se que é ela tem outras formas e fontes de ganhar dinheiro, também pode ser em algum outro negócio. O que consegui ver é que está bem breve e tudo isso pode acontecer devido a questões de saúde física."

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade