Fe Paes Leme se pronuncia após grupo ficar em último do 'Dança': 'Muitos sentimentos'
Fe Paes Leme desabafou em suas redes sociais após o fim da fase de grupos no 'Dança dos Famosos'; confira a publicação
O grupo B do Dança dos Famosos ficou em último na fase de grupos no quadro do Domingão com Huck. Aliás, ele foi direto para a repescagem. Entretanto, após o fim do programa, Fernanda Paes Leme se pronunciou nas redes sociais.
"Hoje chega ao fim a fase de grupos no #DançaDosFamosos no @domingao e muitos sentimentos surgem, mas o que mais prevalece é mesmo a união, o afeto e coletividade. Ansiosa pra que todo mundo possa assistir e se divertir com a gente", escreveu ela em uma publicação.
Em seguida, ela desabafou sobre a competição e se mostrou preparada para os próximos passos e desafios. "Figurino pink, cachos, bastidores, estrela internacional, beijo do casal, história emocionante, galã, piadas, mudança de planos, tensão, coreos lindas, repescagem…o último dia da fase de grupos do Dança dos Famosos foi incrível e puro suco do entretenimento! Orgulho fazer parte! Eu queria uma folguinha mas a semana de ensaios vai ser longa e uma delícia. Domingo que vem é tudo ou nada! Bora", postou a artista em seu Instagram oficial.
Ver essa foto no Instagram