Fê Paes Leme se hospeda na mansão do ex, João Vicente, e brinca sobre recaída: 'Não acontece há anos'
Ex-casal teve um breve e discreto relacionamento, mas fãs torcem por reconciliação
Fernanda Paes Leme negou recaída com João Vicente de Castro, destacando que são apenas amigos, enquanto ambos interagiam com fãs respondendo perguntas informais sobre suas vidas pessoais.
A apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, se hospedou na mansão de João Vicente de Castro, seu ex-namorado, também de 42 anos, no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Fernanda viajou à cidade para acompanhar o casamento de Giovanna Lancellotti. Da casa do ex, ela resolveu abrir uma Caixinha de Perguntas no Instagram para interagir com seus seguidores.
Fê Paes Leme negou qualquer chance de recaída com João, mas fez piada sobre o assunto. Os dois tiveram um breve e discreto relacionamento há alguns anos, mas até hoje os fãs continuam shippando os dois.
“Direto da casa de João Vicente, na qual estou hospedada porque somos amigos. Vocês estão mandando: ‘Shippo’. Gente, desculpa”, começou a apresentadora. João brincou: “Ontem a gente transou uma vez”, disse ele, aos risos.
“Mentira!”, gritou ela, também dando risada. “Isso não aconteceu e não acontece há muitos anos. Prescreveu, crime prescrito. A gente é amigo. Inclusive, estamos aqui debatendo mais o futuro amoroso do João Vicente do que qualquer outra coisa, e tá difícil”, completou.
Depois, os dois continuaram respondendo curiosidades de seus respectivos seguidores. Um dos admiradores perguntou se era verdade que João Vicente gostava de mulher casada.
“Não, mas isso não quer dizer que não tenha mulheres casadas incríveis”, respondeu ele, com bom humor.
Outro seguidor quis saber de Fernanda se João era 'bom partido' ou 'boy lixo'.
“Tenho certeza de que sou um bom partido. Já tive um passado (risos)… Hoje em dia, uso uma camisa de gatinho e flor, vejam vocês. Sou um homem pronto para amar sem limites. Estou aberto para o amor”, declarou João Vicente.