PUBLICIDADE

Fe Paes Leme chora ao deixa hospital e leva filha para casa

Depois de deixar a unidade médica, ela ainda apareceu chorando nas redes sociais

21 abr 2024 - 22h49
(atualizado em 22/4/2024 às 07h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Fernanda Paes Leme chora ao deixar maternidade e retornar para casa após nascimento da primeira filha, Pilar.
Fernanda Paes Leme chora ao deixar maternidade e retornar para casa após nascimento da primeira filha, Pilar.
Foto: Reprodução, Instagram/@hannarocha / Purepeople

Fernanda Paes Leme está de volta em casa. A apresentadora deixou o hospital maternidade, neste domingo (21), alguns dias depois do nascimento da sua primeira filha com o noivo Victor Sampaio, Pilar. A paulista que realizou um ensaio de fotos nua recentemente ainda compartilhou um vídeo nas redes sociais chorando, demonstrando estar emocionada pela oportunidade de começar essa nova etapa da sua vida.

"Indo embora para casa, vou começar a chorar. Nova aventura começa", afirmou a apresentadora com lágrimas nos olhos por meio de um registro compartilhado nos stories do seu perfil no Instagram.

Paes Leme e seu parceiro ainda compartilharam um álbum de fotos da sua filha, deixando o hospital e chegando em casa. Na legenda, escreveram: "Estamos indo de volta pra casa".

Sampaio, por sua vez, também publicou uma imagem dos documentos de Pilar, e declarou: "Ela já tem Certidão de Nascimento e CPF". Ele chegou a compartilhar o carrossel com as imagens do casal com sua filha nos stories do Instagram e disparou: "Family home (família está em casa, em tradução literal do inglês)".

Fernanda Paes Leme revela nascimento da primeira filha

A primeira filha de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio nasceu na última quinta-feira (18). A apresentadora, que causou polêmica na última semana ao entregar que Bruno Gagliasso se afastou dela, postou fotos logo após o parto e se declarou para a bebê, em uma publicação feita em colaboração com o seu companheiro: "Descobrimos o significado de maior amor do mundo. Ah, Pilar, você foi tão esperada e agora honraremos sua chegada. Te amamos, filha".

Eles ainda agradeceram a maternidade Pro Marte, onde eles ficaram depois do nascimento da neném. "Obrigada, Pro Marte, por nos acolher e acolher os nossos com tanto carinho, atenção e profissionalismo. Feliz por começarmos uma nova vida a partir daqui", escreveu na legenda do post.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade