PUBLICIDADE

Fátima Bernardes posta foto inédita nas redes sociais ao lado do novo genro

A jornalista e apresentadora passou o fim de semana em companhia de uma das filhas e do novo genro

6 fev 2024 - 09h23
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Fátima Bernardes passou o último fim de semana ao lado de sua filha Beatriz Bonemer e de seu novo genro Caio Freitas, que namoram desde dezembro de 2023. Caio é piloto de voos comerciais.
Fátima Bernardes com a filha, Beatriz, e o novo genro, Caio Freitas
Fátima Bernardes com a filha, Beatriz, e o novo genro, Caio Freitas
Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes passou o último fim de semana ao lado de uma de suas filhas, Beatriz Bonemer, e do novo genro, Caio Freitas. Nas redes sociais, ela postou uma rara foto junto com o casal, e chamou a atenção dos fãs.

Caio e Beatriz namoram há alguns meses, e curtiram o passeio com Fátima. Em uma selfie, eles aparecem sorridentes. “Estava com saudade desse casal lindo”, disse a jornalista na legenda.

O casal começou o relacionamento em dezembro de 2023. Na época, eles comemoraram o primeiro mês de namoro com um post no Instagram, e assumiram o namoro publicamente. 

Nos stories, Beatriz abriu um pequeno álbum de fotos com momentos especiais ao lado do amado, em seu novo apartamento e até no estádio de futebol, em um jogo do Flamengo.

Quem é o namorado de Beatriz Bonemer?

Caio Freitas tem 30 anos, é piloto de voos comerciais, e tem licença para pilotar multimotores e instrumentos. Nas redes sociais, ele é discreto, e costuma mostrar a família, amigos e seus voos.

Nas redes sociais, ele homenageou a mãe contando a história de vida dela. ""Abandonada" pelo próprio pai, casou aos 15 anos pra fugir de uma realidade merda que vivia, com 23 já tinha seus 3 filhos. Viveu em prol dos filhos até os 33 anos de idade quando resolveu fazer algo por ela mesma e ir buscar a própria felicidade. Essa foto retrata a minha felicidade em ver você feliz mãe, e é exatamente isso, sua felicidade me faz feliz. E que você seja sempre feliz mama. Eu amo você", escreveu ele na época.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade