Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tainá Militão rebate acusações de atual de Léo Pereira e mostra comprovantes sobre dívida de pensão: 'Agora deu'

De acordo com ela, sempre evitou expor a vida pessoal, mas precisava esclarecer a situação

29 ago 2025 - 20h16
(atualizado às 22h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Tainá Militão rebateu as acusações de Karoline Lima sobre pensão alimentícia atrasada, apresentou comprovantes e relatou episódios envolvendo o ex-marido Léo Pereira para esclarecer a situação nas redes sociais.
Tainá Militão rebate acusações de atual de Léo Pereira e mostra comprovantes sobre dívida de pensão: ‘Agora deu’
Tainá Militão rebate acusações de atual de Léo Pereira e mostra comprovantes sobre dívida de pensão: ‘Agora deu’
Foto: Reprodução/Instagram

Tainá Militão usou as redes sociais nesta sexta-feira, 29, para rebater as acusações de Karoline Lima, atual namorada de seu ex-marido Léo Pereira. O ex-casal está enfrenta uma disputa judicial referente a pensões alimentícias em atraso

“Eu não vim aqui pra discutir com quem fala asneira. Eu sempre revidei com silêncio, porque eu acredito que a vida pessoal em paz vale muito mais do que os likes que a gente recebe aqui na internet, mas agora deu”, iniciou 

Nos stories de seu perfil do Instagram, ela mostrou prints de comprovantes de pagamento feitos pelo jogador após ter sido desafiada por Karoline. "Aqui está a prova de que ele estava devendo, sim, a pensão alimentícia das crianças. Até porque, se ele não tivesse devendo, não teria porque ele ter pago hoje, né? Porque ele só tinha 72 horas para fazer o pagamento; senão, ele seria preso", explicou. 

Em seguida, ela negou que os pagamentos seriam referentes às mensalidades de uma faculdade, conforme afirmou a influenciadora. "Eu não sei que sonho você teve para estar colocando essa história de faculdade. Processo nenhum, juiz nenhum designou pagamento de faculdade para mim", afirmou.

Segundo Tainá, o valor de R$ 10 mil seria destinado à sua reestruturação no mercado de trabalho e poderia ser utilizado da forma que ela julgasse necessária. Ela também esclareceu que o cartão de crédito utilizado era vinculado a uma conta conjunta do ex-casal, desmentindo a acusação de que teria utilizado o cartão de Léo. “Então, tá aqui a foto do cartão que eu gastei. Esse cartão era meu, estava no meu nome", justificou. 

"Eu não vim aqui na internet nunca, antes disso, para brigar ,nem comemorar sobre pensão, ou qualquer coisa que atingissem a imagem dos meus filhos. Mas agora eu entendi que não adianta querer preservar a imagem de alguém que não tem nem a decência de falar a verdade e deixa os outros virem aqui, na internet, me atacar com inverdades”, continuou Tainá. 

Ela afirmou que iria “refrescar a memória” do ex-marido e relatou um episódio em que precisou buscá-lo em um prostíbulo enquanto estava grávida do filho caçula, que atualmente tem 4 anos. Tainá chegou a publicar um vídeo em que Pereira aparece dormindo no chão. “Quase perdi o meu filho depois desse episódio e não podia pegar minha filha no colo”, contou.

Nos stories de seu perfil do Instagram, ela mostrou prints de comprovantes de pagamento feitos pelo jogador após ter sido desafiada por Karoline.
Nos stories de seu perfil do Instagram, ela mostrou prints de comprovantes de pagamento feitos pelo jogador após ter sido desafiada por Karoline.
Foto: Reprodução/Instagram

“No outro dia em que isso aconteceu, eu levantei, estava almoçando, toda ensanguentada. A nossa funcionária falou assim: ‘Filha, você está perdendo o seu filho’. Eu corri pra pré-natal e lá me deparei com esse exame [apontando] que eu tinha um hematoma depois dessa situação de estresse que eu tive. Porque peguei meu carro voando (sic.) e descobri onde que você estava. O hematoma cresceu, ficou com 10cm e eu não podia pegar a Helena no colo, não podia fazer minhas atividades físicas, não poderia nem subir as escadas”, lamentou. 

Tainá contou outro episódio que ocorreu durante a pandemia de Covid-19, em que o filho caçula estava internado e ela foi para a igreja. De acordo com Tainá, descobriu por meio da imprensa que o atleta tinha ido para um baile funk. “Podendo trazer riscos para os nossos filhos dentro de casa e para mim, que estava no puerpério”, conta. 

“Eu poderia ficar aqui tendo essa conversa com vocês um tempão. Poderia colocar aqui outras mais pesadas também. [...] Pra que fique bem clara para as pessoas que gostam de postar coisas sobre os meus filhos, eu não moro em Madri, eu moro no Brasil. Os meus dois filhos moram no Rio de Janeiro. Passo cinco dias no mês com o meu marido, e o pai pega um final de semana sim e um não, e uma vez na semana", ressaltou. 

Ela destaca que irá cobrar mesmo R$ 10 que não tenham sido pagos para os filhos, pois é direito deles. “Tentei, sim, comunicação via WhatsApp, mas não tive uma resposta positiva. Então, eu não vi outro meio de receber esse valor dos meus filhos também”, afirmou.

“Eu não recebi metade dos meus bens não, tá? Eu recebi um valor bem inferior, inclusive, e mesmo ficando com a menor parte, mesmo assim ele não cumpriu com o pagamento. E sim, se eu tivesse ficado com a metade, eu ainda teria o direito porque a gente construiu junto. É o meu direito”, diz. 

Ao finalizar, ela diz que está disposta a continuar lutando e direcionou um recado à Karoline: “Aqui você não tem direito de fala. Você não viveu. Então, recolha-se à sua insignificância”. 

Tainá e Leo têm dois filhos juntos, Helena e Matteo, de 5 e 4 anos. Karoline, que hoje namora Léo Pereira, tem uma filha de 3 anos chamada Cecília com Éder Militão, atual marido de Tainá. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade