PUBLICIDADE

Mesmo separados, Sophie Charlotte posta ‘homenagem’ para ex: ‘Você é muito importante’

Publicação em comemoração ao aniversário do ator levantou dúvidas entre os fãs de uma possível reconciliação entre o ex-casal

19 jun 2024 - 18h40
Compartilhar
Exibir comentários
Publicação em comemoração ao aniversário do ator levantou dúvidas entre os fãs de uma possível reconciliação entre o ex-casal
Publicação em comemoração ao aniversário do ator levantou dúvidas entre os fãs de uma possível reconciliação entre o ex-casal
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Sophie Charlotte publicou nesta quarta-feira, 19, um texto em homenagem ao aniversário do ex-marido, Daniel de Oliveira. Nas redes sociais, a postagem carinhosa levantou dúvidas entre os fãs de uma possível reconciliação entre o ex-casal, que anunciou divórcio no início do ano após oito anos de relacionamento. 

Em seu perfil no Instagram, Sophie postou uma foto de Daniel, os dois juntos e com o filho, Otto. Na legenda, ela diz comemorar o dia e que decidiu que irá torcer por ele para sempre. 

“Hoje é seu dia Daniel de Oliveira. Dia D! Dia de torcer ainda mais por você! Eu decidi que sempre vou torcer por você! E para sempre! Afinal, 10 anos não são 10 dias! E viver 10 anos juntos, com dois enteados, um filho de 8, dois cachorros, gatos, peixe, casa, e MUITA história e MUITO amor… não é pouco…TUDO ISSO É MUITO IMPORTANTE!.. VOCÊ É MUITO IMPORTANTE! E tudo isso carrego comigo onde eu for! ”, escreveu. 

Em seguida, fez um pequeno comparativo com o Dia do Cinema Nacional, que também é comemorado hoje. “Que você engrandece com seu trabalho ímpar e profundo ! E na sua vida que você sempre transforma em cinema , em aventura … como nessas fotos!”, destacou. 

A atriz finalizou desejando alegria e um novo ciclo com saúde e sabedoria. “Estamos e estaremos sempre aqui pra você ! Curiosos pra saber o que você vai criar agora…e te aplaudindo ! Viva, viva você Daniel!”, concluiu. 

Nos comentários, Daniel agradeceu e disse amá-la para sempre e que ela pode contar com ele para “qualquer parada nessa vida”. A atitude foi elogiada pelos internautas e vista como madura por uns e como sinal por outros. 

“Isso é tão lindo que chego a pensar que vocês nem são desse mundo. Que evolução, que maturidade, que energia boa. Vocês sempre serão de vocês! Eu amo. Parabéns, Daniel Oliveira! Te desejo muita energia positiva e coisas melhores ainda”, comentou um perfil. 

“Sophie, volte com o seu amor, afinal 10 anos, tem muita história ai… Vocês formam um casal tão lindo. Estou na torcida”, escreveu uma internauta. “Penso, logo digo:" Se não existisse paixão, ela não faria um poste ".. Daria um telefonema, mandaria um zap e de boa”, destacou outra. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade