Famoso baleado no Rio pede fim de especulações e teorias após ataque: 'Doloroso'
Alguns internautas especulam que ataque seria motivado por outras questões; Vittor Fernando pediu fim das suposições após ser baleado no Rio de Janeiro
Vittor Fernando, de 27 anos, usou as redes sociais, neste sábado (22) para se pronunciar sobre o ataque sofrido por ele no Rio de Janeiro. O influenciador pediu que os internautas parassem de especular razões que justificassem o crime sofrido por ele e seu namorado, o ator Gabriel Fuentes.
"Eu precisei vir aqui falar com vocês porque, nos últimos dias, eu, Gabriel e minha família estamos passando por um momento muito delicado. Eu fui vítima de um ataque grave, que poderia ter tirado minha vida. Ainda estou me recuperando fisicamente e emocionalmente de tudo o que aconteceu. Tem sido muito difícil ver pessoas que não me conhecem, que não sabem da nossa realidade, fazendo suposições e espalhando comentários ofensivos, como se eu tivesse feito algo pra merecer o que aconteceu", começou.
"Eu jamais exporia ninguém e jamais faria algo que justificasse qualquer tipo de violência. Sei que a internet vira um palco de opiniões, mas existe um limite — principalmente quando essas falas machucam, me colocam em risco, colocam o Gabriel em risco, colocam minha família em risco e ainda atrapalham um caso que está sendo investigado pela polícia", acrescentou.
Jurídico acionado
O influenciador ainda garantiu que, caso a situação continuasse, medidas legais seriam tomadas contra os autores das especulações em relação ao ataque sofrido por ele e Gabriel em outubro. "A partir de agora, tudo que ultrapassar esse limite será tratado pelo meu jurídico, para que isso não continue e pra que eu possa focar na minha recuperação. Obrigado a todos que têm mandado apoio. Isso tem feito diferença. Obrigado mesmo", concluiu.
O caso foi registrado na delegacia de Queluz (SP), situada na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Leia também: Ana Castela rompe silêncio após amiga próxima criticar Virginia Fonseca: 'Tipo de ataque…'
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram