PUBLICIDADE

Família da série ‘Imóveis de Luxo’ curte férias no Nordeste

Sandrine Kretz, o marido e os filhos mostram na Netflix a busca de milionários pela casa dos sonhos em Paris

24 ago 2021 10h02
ver comentários
Publicidade

Que tal comprar um apartamento de 5 milhões de euros, o equivalente a R$ 32 milhões, em zona nobre da capital francesa? Sim, é para poucos, bem poucos. A série da Netflix ‘Imóveis de Luxo em Família’ apresenta os Kretz, clã de corretores de imóveis para os VIPs.

Sandrine Kretz na Praia da Pipa: a matriarca francesa adorou o litoral potiguar
Sandrine Kretz na Praia da Pipa: a matriarca francesa adorou o litoral potiguar
Foto: Reprodução/@sandrine_kretz

Os patriarcas Sandrine e Olivier escolheram o litoral do Rio Grande do Norte para passar férias. A ex-professora que agora vende as propriedades mais caras de Paris se deslumbrou com a beleza da região. “Magnifique Praia da Pipa”, legendou em foto no Instagram.

Ela postou outras imagens de passeios por Tibau do Sul, destino muito procurado por brasileiros e gringos. O Nordeste brasileiro foi visitado antes pelos Kretz. Praticantes de kitesurf, eles já pegaram ondas no mar de Jericoacoara, no Ceará, em 2019. Agora experimentam os ventos potiguares para o esporte aquático.

‘Imóveis de Luxo em Família’ é, na verdade, um reality show. O público acompanha o dia a dia de Sandrine, Olivier, dos filhos Martin, Valentin, Louis e Raphael, e da mãe dela, Majo, uma avó moderna com saboroso senso de humor.

O clã Kretz de ‘Imóveis de Luxo em Família’, da Netflix: questões familiares e propriedades de tirar o ar
O clã Kretz de ‘Imóveis de Luxo em Família’, da Netflix: questões familiares e propriedades de tirar o ar
Foto: Divulgação

Entre uma visita e outra a apartamentos, mansões e castelos, há momentos de união afetiva e também alguns conflitos emocionais. A típica família francesa de classe média vive entre a comédia e o drama, o glamour e a simplicidade, o sucesso nos negócios e o medo de fracassar.

O público passeia com eles por Paris e outras localidades turísticas, como Ibiza, na Espanha. As imagens deixam qualquer um com vontade de embarcar imediatamente para a Europa.

No quarto episódio da primeira temporada, Sandrine mostra a uma amiga um duplex com vista tripla: Torre Eiffel, Arco do Triunfo e basílica Sacré-Coeur. Preço: R$ 54 milhões. A série prova que a boa vida custa caro. Très cher, mon ami.

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade