Fábio Assunção fala sobre ausência na vida dos filhos: 'Meses sem ver'
Fábio Assunção fala sobre a dificuldade de conciliar a carreira com a paternidade e revelou ter abdicado de momentos importantes com os filhos
O ator Fábio Assunção, de 53 anos, foi o entrevistado do quadro "Pode Perguntar", exibido no programa "Fantástico" deste domingo. A produção reúne um grupo de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) para questionar personalidades sobre temas variados de suas vidas.
Durante a entrevista, Assunção compartilhou reflexões sobre os desafios da carreira de ator e as escolhas que fez ao longo de sua trajetória. Ele mencionou os sacrifícios pessoais que a profissão exigiu, especialmente a ausência na vida dos filhos. O ator é pai de João, de 22 anos, Ella Felipa, de 13, e Alana Ayo, de 4.
Assunção admitiu que lamenta não ter se dedicado mais aos estudos e destacou o tempo que passou longe dos filhos. "Eu queria ter estudado mais. Eu abdiquei de estar com os meus filhos por muito tempo. Ficava com meus filhos 15 dias depois passava dois meses sem ver. Acho que hoje, inclusive, isso está muito bem resolvido na minha vida, mas foi uma coisa que aconteceu", relatou.
Apesar dos sacrifícios, o ator expressou satisfação com as experiências vividas e a relação com a família. Ele disse acreditar que os filhos admiram seu trabalho, e que, apesar das renúncias, ele também teve ganhos.
"No fundo eu também sou muito feliz com as coisas que eu vivi no meu trabalho e com os meus filhos. Eu tenho certeza que eles têm muita admiração também pelo meu trabalho. Eu abri mão de coisas, mas ganhei por outro lado. Não dá para a gente ter tudo", concluiu, ressaltando o equilíbrio entre os aspectos profissionais e pessoais de sua vida.
Ver essa foto no Instagram
Fabio Assunção desabafa sobre trauma ao perder virgindade aos 13 anos
Em uma entrevista franca, o ator Fabio Assunção compartilhou detalhes íntimos sobre sua iniciação sexual, que ocorreu aos 13 anos em um contexto marcado pelo constrangimento. Continue lendo aqui!