Script = https://s1.trrsf.com/update-1749766507/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã expõe flagra de Bruna Marquezine e Joao Guilherme em show: 'Muito...'

Reconciliação? Fã flagra atores Bruna Marquezine e Joao Guilherme em show no Rio e expõe bastidores nas redes sociais

18 mai 2025 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

Os atores Bruna Marquezine e João Guilherme marcaram presença no show da cantora Marina Sena, na noite de sábado, 17/05, no Rio de Janeiro. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em fevereiro.

Bruna Marquezine e a João Guilherme
Bruna Marquezine e a João Guilherme
Foto: Reprodução/ Instagram / Mais Novela

Apesar de não ter flagra e nem posts nas redes sociais, uma suposta pessoa que estava no evento revelou como foi o reencontro dos dois no evento. Segundo a moça, Bruna e João estavam "juntos".

"Eles estavam agarrados na sua frente?", perguntou um internauta. Então, uma moça logo disparou: "Muito agarradinhos, escondendo de ninguém", contou.

A declaração deu o que falar e virou assunto na internet: "Nunca terminaram. Só falaram isso pra o povo parar de encher o saco", opinou um seguidor. "Gosto deles juntos", afirmou outra pessoa. "O tipo de recaída que eu teria", brincou a terceira.

Término de Bruna Marquezine e João Guilherme

Bruna Marquezine e João Guilherme anunciaram o término no final de fevereiro. Em nota oficial, a assessoria afirmou que o fim do namoro aconteceu de "forma amigável" e pediu privacidade aos dois.

"Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento", diz o comunicado.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade