Fã de Ludmilla faz homenagem e cantora reage: "Sem palavras"
Artista completa 28 anos nesta segunda-feira, 24
Ludmilla completou 28 anos nesta segunda-feira, 24, mas no domingo, 23, já estava recebendo presentes. Uma fã da cantora resolveu tatuar a letra da música Sou Má em uma de suas coxas e surpreendeu a artista.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Em seu perfil no Twitter, Ludmilla compartilhou a homenagem feita pela fã e demonstrou gratidão pelo carinho.
"Eu estou sem palavras. Amei muito! Mais uma agulhada da Lud", escreveu a cantora, no Twitter.
Eu tô sem palavras. Amei muito! Mais uma agulhada da Lud 😂❤️🔥 https://t.co/H7Dobjxb7h
— LUDMILLA (@Ludmilla) April 23, 2023
A artista já foi homenageada outras vezes. Em 2020, por exemplo, um fã tatuou o rosto de Ludmilla na parte de trás da cabeça. "Eu amei", comentou ela, na época.
Affair com Rihanna e pegação com Beyoncé
Em participação no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o 'Quem Pode Pod', a cantora falou que tem um relacionamento fechado com Brunna Gonçalves, mas que tem um combinado de quem poderia ficar.
"A Rihanna, com a Beyoncé, eu tenho um respeito muito grande. A Brunna é uma sonsa, ela fala que não quer ninguém. Eu falo, 'ah Brunna, para de ser mentirosa, escolhe alguém'. Fui a primeira namorada dela. Ela nunca tinha namorado na vida, nem homem e nem mulher... A primeira vez que vi a Brunna foi num ensaio meu, eu bati o olho e falei, quero", comentou Ludmilla.
A cantora ainda detalhou o primeiro beijo e revelou que o flerte começou em um evento. "Ela já tinha falado entre a gente que não curte mulher. Fui implicar com ela e falei: 'que horas tu vai me dar um beijo'. Fiquei perturbando ela a noite inteira e depois fui embora bêbada. Depois marquei uma resenha. Falei que ia fazer uma festa, quando ela chegou lá só tinha ela na festa. Chegou lá, dei um beijão e nunca mais paramos de beijar".