Ex-Rouge Li Martins desabafa após morte de JP Mantovani: 'Falecimento do anjo'
Cantora fez uma postagem após a partida do modelo e apresentador JP Mantovani, que morreu em trágico acidente de moto
O modelo e apresentador João Paulo Mantovani faleceu na madrugada deste domingo, 21, aos 46 anos, em um grave trágico acidente de moto que ocorreu na região da Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
O ex-integrante do reality show A Fazenda era casado com a cantora Li Martins, que fazia parte do famoso grupo feminino Rouge. Os dois se conheceram no programa rural da Record TV, há quase 10 anos, e tiveram uma filha juntos, a Antonella, de 7 anos.
O que a cantora disse?
Na web, Lí desabafou na hora de divulgar a triste notícia para a sua legião de fãs e seguidores. "Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações. É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo", postou ela no Instagram.
"Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão!", finalizou a agora viúva, Li Martins, colega de Fantine, Luciana, Karin e Aline, também integrantes do Rouge.
Nas redes sociais, a assessoria de JP prestou uma homenagem: "É com imensa tristeza que nos despedimos de nosso cliente e amigo J. P. Mantovani. Neste momento de dor e consternação, pedimos à imprensa e ao público em geral que respeitem o luto da família, que não irá se pronunciar nem fornecer informações adicionais. Agradecemos a compreensão e o respeito".
Famosos como Adriane Galisteu, Carmo Dalla Vecchia, Dani Calabresa, Mara Maravilha e Larissa Manoela lamentaram a morte do artista na internet.
Como ele morreu?
O modelo e influencer faleceu na madrugada deste domingo (21) em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, região da Cidade Jardim, em São Paulo. JP bateu sua motocicleta Harley Davidson contra um caminhão de limpeza urbana estacionado na faixa da esquerda da pista central. Ele morreu no local.
De acordo com o G1, a colisão aconteceu pouco antes da 1h da manhã, na altura da ponte Cidade Jardim, no sentido Rodovia Castello Branco da Marginal Pinheiros. Segundo o boletim de ocorrência, o caminhão de limpeza, conhecido como "varredeira", estava estacionado para realizar um serviço de desentupimento do equipamento de sucção na via.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram