Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-rainha da Mangueira acusa Wanessa Camargo de roubar projeto musical; entenda

Ana Paula Pereira alega que convidou cantora para parceria com artista italiano e que ela seguiu o projeto sem sua participação; artista não se pronunciou sobre o caso

19 fev 2024 - 18h11
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Paula Pereira, ex-rainha de bateria da Mangueira, usou seu X (antigo Twitter) para desabafar sobre um conflito vivido com Wanessa Camargo anos atrás. De acordo com Ana Paula, ela procurou o escritório da cantora para convidá-la para participar de um projeto ao lado de um artista italiano. Segundo a mulher de Sylvinho Blau Blau, Wanessa seguiu com o projeto sem a sua participação.

O Estadão procurou a assessoria da filha de Zezé di Camargo, que preferiu não se pronunciar sobre a acusação.

No X, a ex-rainha de bateria disse que na época prestava serviço de consultoria para o artista italiano que participaria do projeto. Ela ainda alegou que ao levar a ideia a Marcus Buaiz, empresário de Wanessa na época, a colaboração foi bem aceita.

"Sem mais nem menos deixaram de me responder, dali a um mês saiu a parceria, a música foi gravada e o meu projeto estava sendo usado nas minhas costas e eu não recebi nada por ele", confessou.

Ela terminou seu pronunciamento dizendo que pensou em lutar pelos direitos autorais da música na justiça, mas que não o fez por causa de dinheiro. "O mundo não gira, ele capota. A parceria não foi divulgada como deveria, o projeto acabou sendo um fracasso e eu não vou negar que fiquei contente com isso", confidenciou.

Internautas acreditam que a empresária estava falando de Eros Ramazzoti, com quem Wanessa gravou em 2006.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade