Ex-Power Couple, Clara Maria atualiza estado de saúde de filho prematuro após morte de gêmeo
A influenciadora digital deu à luz com apenas 28 semanas de gestação, e um dos bebês não resistiu
A influenciadora digital Clara Maia deu atualizações sobre o estado de saúde do filho Theo nesta segunda-feira, 22, um dia após revelar que deu à luz prematuramente e que um dos bebês que esperava não sobreviveu.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Theo está estável e com um bom quadro dentro das limitações da prematuridade extrema. Seguimos firmes e cheios de esperança, vibrando nessa corrente do bem. Gratidão por todo amor", escreveu Clara ao compartilhar uma foto da mãozinha do filho, ainda na incubadora.
No último final de semana, Clara Maia e o marido, André Coelho, anunciaram que ela deu à luz os filhos gêmeos em prematuridade extrema, com apenas 28 semanas de gestação. Túlio, um dos bebês, não resistiu, e Theo está internado na UTI neonatal.
"Uma esposa que perde o marido fica viúva. Filhos que perdem os pais ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível. É um rompimento com a realidade, uma queda livre no escuro. Nossa alma vaga pelo breu procurando um pontinho de luz no final do túnel. Metade do meu coração está assim, em queda livre, Túlio não resistiu. A outra está com o Theo que luta pela vida e para vencer a prematuridade extrema. Aqui existe uma mãe que, mesmo em pedaços, ainda confia e acredita nos planos de Deus, e tem a certeza que são sempre melhores que os nossos. Foi Ele que me fez viver o milagre e Ele que levou parte dele também", escreveu Clara.
André Coelho também lamentou a morte do filho. "Ontem, a vida nos mostrou sua face mais dura e mais bonita ao mesmo tempo. Perdemos nosso pequeno Túlio, que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e memória. Ao mesmo tempo, temos o nosso Theo, que está lutando como um verdadeiro guerreirinho para continuar conosco. Cada batida do seu coração é um milagre, cada respiração é uma vitória. Quero enaltecer aqui a mulher incrível que tenho ao meu lado. Cada dia aumenta minha admiração e meu orgulho de você, Clara, que enfrentou cada desafio da gestação, cada medo, cada lágrima, com a força de uma verdadeira leoa. Você é a definição de coragem e amor incondicional."
Além de Theo, Clara e André também são pais dos gêmeos José e João, de apenas 1 ano.