'Túlio não resistiu, Theo luta pela vida': influencer Clara Maia chora morte de filho gêmeo após parto prematuro. 'Em pedaços'
A influencer Clara Maia estava com apenas 28 semanas de gravidez quando deu à luz aos filhos gêmeos Theo e Túlio, que não resistiu. Saiba mais.
Assim como Lexa, que precisou antecipar o parto da filha Sofia, que não resistiu ao nascimento prematuro, a influencer Clara Maia anunciou neste domingo (21) que passou por um parto de emergência que culminou com a morte de um de seus filhos gêmeos.
"Túlio não resistiu. Theo luta pela vida e para vencer a prematuridade extrema", revelou a mulher de André Coelho, que já é mãe de José e João.
Em um forte desabafo publicado em sua página no Instagram, Clara lamentou: "Uma esposa que perde o marido, fica viúva. Filhos que perdem os pais, ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível. É um rompimento com a realidade, uma queda livre no escuro. Nossa alma vaga pelo breu procurando um pontinho de luz no final do túnel".
A influencer, que já se envolveu em uma polêmica com Flavia Pavanelli, completou: "Aqui existe uma mãe que mesmo em pedaços ainda confia e acredita nos planos de Deus, e tem a certeza que são sempre melhores que os nossos. Foi Ele que me fez viver o milagre e Ele que levou parte dele também".
'Dor que não cabe em palavras', desabafa marido de Clara Maia sobre morte do filho
Marido de Clara Maia, o empresário André Coelho também usou a sua rede social para falar sobre o momento delicado pelo qual ele e a família estão passando.
"A vida nos mostrou sua face mais dura e mais bonita ao mesmo tempo. Perdemos nosso pequeno Túlio, que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e me...
Matérias relacionadas