Ex-Globo tem celular roubado após ‘explodirem vidro’ de seu carro em SP
Jornalista desabafou nas redes sociais e afirmou ter perdido vídeos e entrevistas de trabalho por causa do roubo
O jornalista Phelipe Siani relatou nas redes sociais que teve o celular roubado após o vidro de seu carro ser quebrado em São Paulo, destacando o transtorno e alertando sobre segurança.
O jornalista Phelipe Siani, ex-Globo, usou as redes sociais para contar que foi vítima de um assalto em São Paulo. Criminosos ‘explodiram’ o vidro do carro dele e levaram um iPhone 17 Pro Max, avaliado em quase R$ 20 mil.
Ele postou um vídeo em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira, 3, contando como tudo havia ocorrido. Segundo o repórter, ele e a namorada estavam indo para um evento na cidade, quando um criminoso quebrou o vidro do passageiro e levou o celular.
"Levaram o celular que estava aqui no suporte. Olha isso, gente, o tamanho da violência. Graças a Deus a gente não se machucou, não aconteceu nada grave nesse sentido”, explica. Ele aponta ainda que passaram o dia todo resolvendo com a polícia e os bancos todo “transtorno gigantesco”, como classificou o caso.
Siani afirma que ainda não tinha colocado a película antivandalismo no veículo, que foi adquirido há pouco tempo. “Usem película antivandalismo ou, se puderem, andem de carro blindado”, recomendou.
Ele também desabafou sobre o fato que de que no aparelho roubado estavam vídeos e entrevistas de trabalho, que ainda não havia subido para a nuvem.
“Um problema gigantesco por causa de um vagabundo que destruiu a janela do meu carro. Então, cuidado. Tomem muito cuidado mesmo. Tentem se precaver. A sorte é que eu tinha dois celulares, então consegui bloquear tudo muito rapidamente por esse meu segundo celular aqui. Se protejam e infelizmente, é a vida que a gente leva hoje”, complementou.
-vb3l0xkcxdth.jpg)