Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-'Gente Inocente' mostra filha recém-nascida após gravidez de risco; veja

Natália Soutto, ex-'Gente Inocente', enfrentou uma gravidez de risco e deu à luz a pequena Lara; veja as fotos

31 jul 2025 - 10h44
Compartilhar
Exibir comentários
Natália Soutto estrelou o ‘Gente Inocente’
Natália Soutto estrelou o ‘Gente Inocente’
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Natália Soutto, que fez sucesso nas telinhas estrelando o programa 'Gente Inocente', deu à luz Lara. Casada com Daniel Roveda desde 2021, a atriz já é mãe de Bruno, de 2 anos, e enfrentou uma gravidez de risco. Apesar disso, a caçula nasceu bem e esbanjando fofura em um hospital do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a famosa fez questão de falar sobre o nascimento da menina, que aconteceu na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, no dia 15 de julho, e exibir as primeiras fotos. 

"Nossa pequena tão sonhada e aguardada. Veio pra completar e encher de amor nossa família. Nosso pequeno milagre. Tivemos uma gestação difícil, cheia de restrições", disse. 

Em seguida, a mamãe destacou: "O que nos fez acreditar ainda mais em Deus e entregar a vida dela a Ele. Com alguns riscos até o final da gravidez e com muita oração, ela chegou cheia de saúde para trazer mais amor e união para a nossa família".

Encantados com os registros, os internautas não pouparam elogios à pequena e toda família. "Que linda princesinha. Parabéns para os papais. Que Deus abençoe a Lara", disse uma. "Mini Natália chegou! Viva", vibrou outra.

Veja as fotos

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Natalia Soutto Roveda (@nataliasoutto)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade