Ex-galã da Globo desabafa após abrir bar: 'Ganho mais dinheiro na rua'
Daniel Erthal confessou que não está tendo lucro com o empreendimento
Daniel Erthal, ex-Malhação, que voltou a vender cervejas no Réveillon de Copacabana, lamentou o prejuízo que tem tido com um bar que abriu no Rio de Janeiro, após investir R$ 100 mil.
"Se tem uma coisa que eu errei lá no meu bar, foi não observar a quantidade de pessoas que passa na rua. No final do ano ganho mais dinheiro na rua do que nos últimos meses no bar, e lá todo mês tem aluguel para pagar. Se eu for comparar com o que aconteceu durante esse último inverno, está em mente fechar. Não vou ficar dando murro em ponta de faca. Não faço mais planos a longo prazo, porque a vida é o agora. Então, meus planos estão traçados até abril. E a partir disso, vamos ver o que que vai acontecer", explicou em entrevista para coluna Play, do jornal O Globo.
"Eu gastei mais de R$ 100 mil ali. Pode não parecer, mas eu construí tudo aquilo, então é como um filho. Se eu não larguei durante o inverno foi por teimosia, por apego. Mas quando a gente estiver saindo desse verão aqui eu já vou de fato repensar. Penso também em mudar de local. Estou estudando dois pontos em Botafogo ou Copacabana", desabafou.
Daniel Erthal também confessou que gostaria de voltar a atuar na Globo neste ano. "Adoraria fazer um teste para uma novela da TV Globo, uma série, alguma coisa. Mas de fato parece que as pessoas começam a olhar você como vendedor de cerveja e não mais como ator...", lamentou.