PUBLICIDADE

Ex-esposa Myrian Rios defende André Gonçalves sobre pensão

Em entrevista, a atriz conta que o ex-marido sempre efetuou o pagamento em dia

16 dez 2021 10h03
| atualizado às 10h11
ver comentários
Publicidade
Myrian e André são pais de Pedro Arthur, de 20 anos.
Myrian e André são pais de Pedro Arthur, de 20 anos.
Foto: Reprodução/Instagram/@pedro_rioss / Famosos e Celebridades

A polêmica envolvendo o nome de André Gonçalves ainda não chegou o afim. A atriz Myrian Rios, ex-esposa do ator, saiu em sua defesa diante da prisão domiciliar decretada após o atraso no pagamento da pensão alimentícia de duas filhas do ator. 

Mãe de Pedro Arthur, fruto do relacionamento com o artista, ela conta que o filho sempre recebeu o pagamento em dia, além de afirmar que o pai dava além do combinado. "Gostaria de deixar claro que, na minha opinião, a Lei da Pensão Alimentícia deveria sofrer um adendo. Sabemos que muitos pais não pagam a pensão por displicência e irresponsabilidade. Porém, sabemos também que existem casos em que os pais ficam doentes, desempregados e inadimplentes", disse em entrevista à Quem

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MYRIAN RIOS 🎬 (@myrianrios)

"Nesses casos, acredito que o pai provando que a situação financeira não está bem e está sem condições de colocar em dia o saldo devedor, ele não deveria ser levado à prisão, o que dificultará de ser contratado e trabalhar", completou. 

"Assinaria um termo de compromisso, para quando voltar a trabalhar, colocar em dia o salvo devedor, sem esse exagero de juros e correção monetária como acontece sempre aqui no Brasil. Vira um saco sem fundo. Posso afirmar sempre que o André esteve trabalhando, pagava a pensão e dava muito além do combinado como presente para os filhos", sugeriu ao final. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade