PUBLICIDADE

Ex de Nicole Bahls é preso durante busca e apreensão da polícia no Maranhão

O ex-noivo de Nicole Bahls teria ameaçado os agentes

22 fev 2024 - 19h48
(atualizado às 21h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira, 21, o ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil e ex-noivo de Nicole Bahls, Alessandro Martins de Oliveira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil durante uma busca e apreensão em sua residência, localizada em São Luís, no Maranhão. As informações são do portal g1.

Nicole Bahls. Reprodução/ Instagram
Nicole Bahls. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

Alessandro teria ameaçado os agentes que estavam na operação e em seguida, foi levado para a delegacia.

O caso deu início após uma denúncia feita por Felipe Raoni Loiola de Carvalho, que teria comprado um apartamento negociado pelo ex cde Nicole, que invadiu o imóvel após a venda. Durante a invasão, ele teria discutido com Loiola, danificando o imóvel.

Nesta quinta-feira, 22, a prisão foi convertida em preventiva a pedido do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

De acordo com o órgão, Alessandro deveria permanecer detido para "proteger a ordem pública, considerando os riscos associados à liberdade do acusado e sua atitude desafiadora em relação às autoridades". Ele segue sendo investigado por invasão de domicílio, lesão corporal, difamação, perseguição, furto qualificado, dano qualificado, calúnia, extorsão e estelionato.

Alessandro Martins é policial militar reformado e deverá ser transferido para a sede do Comando-Geral da Polícia Militar. Em 2010, o empresário foi preso por sonegação fiscal e estelionato, enquanto estava no Rio de Janeiro.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade