PUBLICIDADE

Ex chora na Globo e fala sobre criar filho sem Marília

Murillo Huff relembrou última mensagem que recebeu da cantora antes da morte

8 nov 2021 09h35
ver comentários
Publicidade

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, ficou o tempo todo ao lado do caixão da cantora durante o velório. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele se emocionou ao falar sobre a criação de Léo, de apenas 1 ano e 11 meses, daqui para a frente.

A cantora Maiara, o ex-namorado Murilo Huff e ao fundo a cantora Naiara Azevedo se despedem da cantora
A cantora Maiara, o ex-namorado Murilo Huff e ao fundo a cantora Naiara Azevedo se despedem da cantora
Foto: Cristiano Borges e Júnior Guimarães / AgNews

"O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade", declarou.

"Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui", completou.

O ex fez questão de elogiar Marília: "Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade... Ela sempre foi muito à frente do tempo dela. Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava. Ou, sei lá, com um empurrãozinho, sabe? Para acontecer alguma coisa, ela mudava a vida de todo mundo".

Huff confessou que teve medo de assumir o namoro com a cantora. Ele não queria que as pessoas pensassem que fosse por interre. "Eu sempre tive um medo muito, muito grande das pessoas pensarem que eu estaria com ela por interesse ou qualquer coisa do tipo, pela minha profissão ser a mesma dela", relembrou.

Os dois terminaram o relacionamento em setembro após voltarem de uma viagem para o México. “Foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta. Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”.

O cantor ainda lembrou da mensagem que Marília mandou para ele quando já estava dentro do avião: "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade