Ex-BBB se revolta com Vitória Strada e chama a atriz de 'patricinha mimada'
Ex-BBB Ricardo Alface se revolta e critica permanência de Vitória Strada e Mateus no BBB 25, chamando a dupla de 'insuportáveis'; confira
A eliminação de Edilberto e Raissa no segundo paredão do BBB 25 gerou revolta em Ricardo Alface, ex-participante do reality. A permanência de Vitória Strada e Mateus não foi bem recebida pelo ex-BBB, que criticou o resultado da votação, apontando uma suposta preferência por participantes privilegiados financeiramente.
"Vitória é Patricinha Mimada", diz Alface
Em suas redes sociais, Alface não poupou críticas à atriz Vitória Strada. "Aí você pega Vitória Strada, patricinha mimada, que nunca vi pegar em uma enxada... Que ódio. Cadê o povo? O povo tem que trabalhar, não tem tempo para ficar votando. Isso me entristece", desabafou.
Ele reforçou que não tem nada pessoal contra a atriz, mas sim contra a dinâmica do jogo e sua posição. "Não tenho nada contra Vitória Strada, contra a vida dela, se ela tinha dinheiro ou não, é sobre privilégios", explicou.
Elogios a Edilberto e Raissa
Alface destacou que Edy e Raissa mereciam continuar no programa por representarem o "povo". "Não vi nenhum comportamento do Edy que falo que é desrespeitoso. Ele estava firme, tratando a filha bem, mesmo com a pressão", afirmou, referindo-se ao equilíbrio emocional de Edilberto.
Críticas a dupla Vitória e Mateus
Além das críticas à permanência de Vitória e Mateus, Alface não escondeu seu descontentamento com a postura dos dois dentro da casa. "Agora, duas pessoas que são a Vitória Strada e o Mateus, que são insuportáveis, não respeitam um ao outro, mal-educados os dois, não passo pano para nenhum dos dois", disparou.
Assista o desabafo
Ver essa foto no Instagram
Sobre a eliminação
A segunda eliminação do Big Brother Brasil 25 aconteceu na noite desta terça-feira (27) e marcou a despedida da dupla Edilberto e Raissa. Com 50,70% da média dos votos para eliminar, pai e filha deixaram a competição em um paredão acirrado contra Vitória Strada e Mateus, que tiveram 43,51% dos votos, e Diego e Daniele Hypolito, que receberam apenas 5,79%. A eliminação da dupla circense gerou comoção na casa, com os brothers se despedindo emocionados dos participantes.