PUBLICIDADE

Ex-astro mirim é preso nos EUA após ameaçar vizinho com faca e peso de academia

Tom Guiry, conhecido por papel em 'Lassie', atacou haltere em carro de vizinho

16 jun 2024 - 21h27
Compartilhar
Exibir comentários
Tom Guiry ameaçou vizinho com faca e atirou haltere no carro dele
Tom Guiry ameaçou vizinho com faca e atirou haltere no carro dele
Foto: Reprodução/TMZ

O ator Tom Guiry, conhecido por seus papéis em ‘Se Brincar O Bicho Morde’ e ‘Lassie’, foi preso na Carolina do Sul (EUA) após ameaçar seu vizinho. O homem de 42 anos usou uma faca para ameaçar a vítima e jogou um haltere de 15 kg no carro dele. 

Nas imagens exibidas pela TMZ, é possível vê-lo seguindo em direção ao veículo e jogando o peso de academia contra o para-brisa, que fica estilhaçado. Em outra imagem, o ator aparece segurando a faca, passando de uma mão para a outra, enquanto a aponta para a câmera de segurança do imóvel. 

O xerife do condado de Horry informou ao site que ele foi preso por perturbação pública no início do mês. Na ocasião, quando os policiais chegaram para atender ao chamado, começaram a conversar com Tom e ele perguntava sobre sua esposa. Nesse momento, o vizinho apareceu e gritou para o ator: "Sério? Minha janela foi quebrada."

"Isso é uma m*rda, cara, eu vou te pagar de volta, sinto muito”, teria respondido o ex-astro. A polícia diz que ele também disse com entusiasmo: "Eu consegui. Sinto muito, cara. Estou voltando para pegar você ... eu ... desculpe, irmão, eu vou te pagar de volta.”

Essa não é a primeira vez que ele é preso. Em 2013, ele foi detido no Texas depois de supostamente tentar chutar um policial no rosto e acertar uma cabeçada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade