PUBLICIDADE

Ex-affair de Jô diz que está que pagando sozinha gastos com saúde

Maiára Quiderolly está grávida e fez desabafo nas redes sociais

26 jun 2022 - 11h03
(atualizado às 11h04)
Ver comentários
Publicidade
Ex-amante de Jô ganha milhares de seguidores na web após escândalo
Ex-amante de Jô ganha milhares de seguidores na web após escândalo
Foto: Reprodução/Instagram/@amai.quiderolly

A vida de Maiára Quiderolly virou de ponta-cabeça há 15 dias após a divulgação que ela teve um affair com Jô e acabou engravidando do ex-jogador do Corinthians, que acabou se separando após a nova traição.

Em suas redes sociais, a influenciadores revelou que tem enfrentado problemas de saúde e que está pagando sozinha todos os gastos.

"Ainda não levantei para nada, nem comer. Passei mal a noite inteira com enjoo e ainda estou supergripada, garganta e nariz todo fe*****. Não estou sendo imprudente. Eu já falei com a minha médica, e ela disse que se eu for para o hospital eu terei que ser internada. Com o bebê está tudo bem, mas eu tenho alguns problemas com a minha saúde. Eu não paro de perder peso, não consigo comer quase nada", contou.

"Eu estou tentando voltar com a minha saúde por meios mais naturais possíveis. Eu estou sem plano de saúde e estou gastando demais. Só esta semana foram mais de R$ 2 mil com remédio. Semana passada, gastei mais uma nota com hospital", declarou.

Na sequência, Quiderolly deu uma alfinetada em Jô e ressaltou que está passando pela gestação sozinha: "O filho é da mãe, né?! Então é a gente que está arcando com tudo sozinha. Por isso, estou tentando o máximo possível não ser internada".
 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade