PUBLICIDADE

Estrela da série "Veneno" revela ter só mais dois meses de vida

19 nov 2021 18h27
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/HBO Max / Pipoca Moderna

A atriz espanhola Isabel Torres, protagonista da série "Veneno", disponível na HBO Max, fez um vídeo de despedida em seu perfil no Instagram, revelando ter recebido um diagnóstico de apenas mais dois meses de vida. Ela contou que luta contra um câncer no pulmão, que entrou em metástase.

No vídeo, Torres explicou que resolveu se despedir de seus admiradores em vida e deixar claro que os ama muito antes de sair definitivamente do ar.

"Este é o último vídeo que farei para os meus seguidores, para todos os meus fãs. Estou muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo", revelou.

"No início, eles [os médicos] me deram dois meses de vida. Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem; se não, tudo bem também. O que podemos fazer, a vida é assim", acrescentou, demonstrando resignação.

Ela disse que "este vídeo é para dizer a todos que eu os amo muito" e "agradecer a todos por tudo que vocês fizeram por mim". E então desabafou: "Vocês não sabem como me dói. A dor é a pior coisa que tenho, mas é o que é".

"A vida é tão linda e precisam vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, foi um prazer viver essa bela experiência que se chama vida", concluiu.

Mais que atriz, Isabel Torres é uma celebridade na Espanha, conhecida por ser uma presença constante na TV do país. Transexual, ela disputou concursos de beleza e chegou a ter seu próprio programa de entrevistas.

A série "Veneno" foi seu maior trabalho como atriz, em que deu vida à vedete transexual Cristina La Veneno, um dos maiores ícones LGBTQIA+ da Espanha. Pelo papel, recebeu o Prêmio Ondas 2020 na categoria de Melhor Atriz.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade