PUBLICIDADE

Esse Menino faz pausa indeterminada na carreira: "Exausto"

Humorista ficou famoso após o vídeo 'Pifaizer' e conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

29 dez 2021 12h51
ver comentários
Publicidade
Esse Menino faz pausa indeterminada na carreira: "Exausto"
Esse Menino faz pausa indeterminada na carreira: "Exausto"
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das revelações de 2021, o humorista Esse Menino anunciou que vai se afastar do seu trabalho na internet por tempo indeterminado. Esse Menino ficou famoso após o vídeo 'Pifaizer / Pfizer' e conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Em rede social, o humorista explicou que vai pausar para cuidar da saúde mental. "Vou tirar férias, sem tempo certo de acabar. Isso não é um 'tchau', é um 'até logo'. Espero que entendam", escreveu.

Além disso, o influenciador compartilhou um vídeo explicando a decisão e sobre como a sua saúde mental foi afetada após ter viralizado nas redes sociais. 

"Desde quando isso tudo aconteceu, eu não parei de trabalhar. Eu segui quente, pelando e eu falei: é isso que eu quero mesmo, eu vou aproveitar essa atenção que eu estou recebendo, eu vou capitalizar em cima dessa atenção. (…) Eu falei: vambora!. E as consequências disso foram muito bacanas, mas, ao mesmo tempo, eu estou exausto. Eu estou cansado demais, eu me sinto espremido, sabe?", disse Esse Menino.

"Sofro com uma imensa ansiedade, tenho depressão diagnosticada já tem um tempo e também déficit de atenção, e em muitos casos, inclusive no meu, leva a várias questões de auto cobrança e autoestima", continuou o humorista.

No fim, ele ainda deixou um recado para os seus seguidores: "Quando tiver mais para oferecer, eu volto". Veja o vídeo completo do Esse Menino:

Confira também o vídeo 'Pifaizer / Pfizer':

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade