'Essa perua quer meu dinheiro': no começo dos anos 80, Angela Ro Ro irritou Zizi Possi em show, se afirmou 'seduzida' e virou ré na Justiça
Angela Ro Ro atacou Zizi Possi após a mãe de Luiza Possi entrar na Justiça alegando injúria e difamação. Intérprete de 'Amor Meu Grande Amor', por sua vez, foi ao show da ex e a incomodou com frases sobre o corpo de Zizi
A polêmica e conturbada relação entre Angela Ro Ro e Zizi Possi agitou o mundo dos famosos nos anos 1980. Anos mais tarde, a cantora que morreu nesta segunda-feira (8) admitiu ter batido em uma mulher, porém negou agressão à mãe de Luiza Possi. E quatro décadas atrás, a intérprete de "Amor, Meu Grande Amor" se tornou ré na Justiça após processo de injúria e difamação movido por Zizi e se revoltou:
"Essa perua está querendo meu dinheiro. Deve estar querendo pensão familiar. Bem feito, ora", afirmou à revista "Ilusão". Segundo a publicação, tão logo se separaram as cantoras deram início ao conflito. Mas não impediu Angela de prestigiar show da ex no final do ano e soltar expressões como "já conheço esse corpo", irritando Zizi.
A mãe de Luiza parou sua apresentação e a polícia foi acionada trazendo cinco camburões.
e
Envolvida em fortes acusações de vizinhos em 1997, Angela se defendeu. "Fui ao show dela para tentar uma confraternização em termos de ser humano. Mas deu tudo errado", alegou. "Aqui estou eu, mais que nunca uma mulher exposta, criadora, encantada, fascinante, seduzida, abandonada, feliz, num estado de graça óbvio dos poetas", filosofou. a cantora que nos últimos anos de vida enfrentou sérios problemas de saúde e precisou recorrer a ajuda financeira.
Curiosamente, em 1981 e após a polêmica Angela lançaria um novo disco, "Escândalo!".
Matérias relacionadas