Esposa de Diogo Jota leva caixão do marido aos prantos em velório; veja o momento
Esposa de Diogo Jota leva caixão no velório em Gondomar, Portugal, e fica completamente devastada; casal tinha subido no altar há 11 dias
O velório e sepultamento do jogador Diogo Jota aconteceu na manhã deste sábado, 5, em Gondomar, Portugal. O famoso ex-atacante do Liverpool morreu ao lado do irmão André Silva em um acidente de carro na Espanha nesta última quinta-feira, 3. Ao final da cerimônia, a esposa do atleta, Rute Cardoso, ajudou a levar o caixão do marido.
Aos prantos, ela ajudou a carregar o corpo do rapaz com quem se casou 11 dias antes da morte. Rute e Diogo se conheceram na adolescência e possuem três filhos juntos, dois meninos e uma menina bebê.
A esposa do Diogo Jota destruída segurando o caixão do marido! Eles haviam se casado 11 dias antes dele morrer no acidente, ao lado de seu irmão André Silva 😭 pic.twitter.com/O258hgxtS2
— FUTRICAS (@futricasefofoca) July 5, 2025
O que se sabe sobre o acidente que matou Diogo Jota e André Silva
Na madrugada de 3 de julho de 2025, um acidente devastador na autovia espanhola A‑52, província de Zamora, em Cernadilla, tirou a vida do atacante português Diogo Jota (28), do Liverpool, e de seu irmão André Filipe Teixeira da Silva (25), atleta do Penafiel.
O carro — possivelmente um Lamborghini — perdeu um pneu durante ultrapassagem, saiu da pista, bateu e incendiou-se instantaneamente, carbonizando o veículo. Bombeiros chegaram após o incêndio atingir também a vegetação; puderam apenas extinguir as chamas. A colisão ocorreu por volta das 00h35 no km 65 da A‑52, direcionada a Benavente, Espanha. CONTINUE LENDO.