PUBLICIDADE

Entenda a polêmica envolvendo Safadão e o pastor André Vitor

Em vídeo publicado pelo artista, o pastor aparece abraçando uma menina e na sequência abaixando a camiseta

26 jul 2021 15h13
| atualizado às 15h35
ver comentários
Publicidade
Nas redes sociais, Wesley saiu em defesa do amigo.
Nas redes sociais, Wesley saiu em defesa do amigo.
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

O nome de Wesley Safadão foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira, 26. A polêmica começou após o artista publicar um vídeo durante um comemoração no final de semana.

Nas imagens, é possível ver o pastor André Vitor tentando abraçar uma criança que, aparentemente incomodada com o ato, se afasta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Feminismo por Daniela Brum (@feminiismo)

Nas redes sociais, o comportamento foi avaliado como invasivo e a postura tida como pedofilia, pois assim que encosta na menina, ele aparece abaixando a camisa.

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, André conta que puxou a peça por questão de mania.  "Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa para baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra", explica. 

"Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos para não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor", finalizou. 

Veja o posicionamento de André publicado no Instagram:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Vitor (@andrevitor7)

Após deletar o vídeo, Wesley Safadão saiu em defesa do pastor. "Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade", iniciou o cantor.

"Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz", continuou. 

Polêmica se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Polêmica se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Foto: Instagram/@wesleysafadao  / Famosos e Celebridades

"O André é uma pessoa que eu amo demais, que é totalmente de nossa confiança. Estava aqui observendo o Instagram dele, inclusive, acho que vocês devem ir lá. Uma pessoa de Deus, maravilhosa, meu irmão. Só ajuda as pessoas, só faz o bem. A gente conhece o André há mais de sete anos. Gente boa, uma pessoa de dentro da minha casa. Eu sei que isso é sério, que tem que tomar cuidado, mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa", encerrou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade