Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Enteada de Raul Gazolla sobre ser cam girl: 'Quanto mais dinheiro entrava, mais na merda ficava'

Milla Fernandez se aposentou da criação de conteúdo e agora atua em uma peça que aborda o assunto

18 dez 2025 - 13h13
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Milla Fernandez, enteada de Raul Gazolla, trabalhou como cam girl para sustentar a família durante a pandemia, enfrentou desafios mentais e utilizou suas experiências como inspiração para a peça de teatro em cartaz atualmente.
Milla Fernandez no espetáculo TIP
Milla Fernandez no espetáculo TIP
Foto: Reprodução | Instagram

O ator Raul Gazolla afirmou nos últimos dias que sua enteada sustentou a família durante a pandemia de covid-19 com o trabalho como cam girl. Após a repercussão, Milla Fernandez, de 28 anos, contou que não tinha prazer em exercer a atividade. Pelo contrário, ela chegou a adoecer mentalmente por causa dele.

Segundo Milla, durante o período de dificuldades financeiras, ela investiu na carreira de tradutora de textos e professora de inglês, mas nenhuma das duas opções rendia tanto quanto a produção de conteúdo adulto. No primeiro mês, ela teria faturado cerca de R$ 20 mil. “Tive sorte de ter o apoio da minha família. Eles confiam muito no meu discernimento”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Para evitar julgamentos, Milla manteve o trabalho em segredo dos amigos e bloqueou usuários brasileiros na plataforma. “Falo muito de coragem, mas tenho medo. Por mais que tudo fosse feito no ambiente ‘privado’ da plataforma, bastava alguém dar play e pronto, minha imagem estava espalhada pela internet. Ingenuamente, eu não sabia disso”, relatou.

Com o tempo, ela acabou adoecendo emocionalmente. “Quanto mais dinheiro entrava, mais eu ficava na merda. Até que resolvi me apropriar dessa história para contá-la do meu jeito. Não vou mais deixar que isso vire um tapa. E sabe de uma coisa? Não me arrependo. Esse trabalho me ajudou a desapegar da ideia de uma imagem imaculada. Entendi, de forma muito dolorosa, que não dá para ser perfeita e que as coisas nem sempre acontecem como planejei para mim”.

Após o fim da pandemia, Milla decidiu transformar a experiência em um espetáculo teatral que aborda seu período no trabalho erótico. A peça se chama TIP – Antes que me queimem, eu mesma me atiro ao fogo. Segundo ela, apesar de ter encerrado sua passagem pelo ofício, mantém contato com alguns dos clientes.

“Estabeleci relações com essas pessoas por mais de dois anos, sabendo detalhes da família, da infância, do trabalho, se estavam dormindo bem… de tudo mesmo. E aí me pego pensando se nada daquilo era verdade. Isso é o mais louco”.

Quem é ela?

Milla Fernandez no espetáculo TIP
Milla Fernandez no espetáculo TIP
Foto: Reprodução | Instagram

Milla Fernandez é filha de Fernanda Loureiro, esposa de Raul Gazolla. Ela foi criada pelo casal e, neste ano, ela e a irmã, Luna, pediram para adotar legalmente o sobrenome do artista.

Antes de se dedicar ao trabalho como cam girl, Milla formou-se na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras). Como citado, ela optou pela atividade em um momento de necessidade familiar, após ser rejeitada em alguns testes e não ter sucesso em outras carreiras. “Conforme fui fazendo sucesso com isso [trabalho erótico], mais fui me sentindo fracassada em relação às minhas escolhas de vida”, relatou.

Atualmente, ela está em cartaz com a peça TIP – Antes que me queimem, eu mesma me atiro ao fogo.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade