Encontrada? Vidente afirma ter visto 'restos mortais' de Priscila Belfort após 20 anos
Desaparecida desde 2004, Priscila Belfort, irmão do lutador Vitor Belfort, teria aparecido em visão de sensitiva; veja o vídeo completo!
O desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do ex-lutador Vitor Belfort, continua sendo um dos mistérios mais marcantes do país. O caso, que teve início em 2004, voltou a gerar debate nas redes sociais após uma nova revelação feita pela sensitiva Bianca Godói. Em vídeos publicados nesta semana, a vidente compartilhou o que chamou de "mensagem espiritual" a respeito do paradeiro da vítima.
Na visão descrita por Bianca, ela teria recebido imagens simbólicas de guias espirituais ao visualizar o rosto de Priscila. "Assim que eu tive a visão do rosto dela foi muito forte a imagem desses dois espíritos de luz me mostrando uma grande estrada de terra e um acostamento", relatou. A médium ainda destacou que, na mesma cena, visualizou uma planta conhecida como coroa-de-cristo, característica do local revelado pela espiritualidade.
Mais adiante em seu relato, Bianca Godói acrescentou detalhes ainda mais delicados sobre o que teria presenciado espiritualmente. "Foi encontrado ali, através da espiritualidade me mostrando, os restos mortais do corpo de Priscila Belfort e vindo uma movimentação na mídia muito grande, aparecendo um objeto pessoal, também muito próximo a esse lugar", completou.
O desaparecimento de Priscila Belfort, que trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, teve início no dia 9 de janeiro de 2004, quando ela saiu para almoçar na região central da cidade e nunca mais foi vista. À época com 29 anos, sua ausência gerou ampla cobertura da imprensa, comoção nacional e mudanças importantes na maneira como a polícia brasileira passou a tratar casos semelhantes.
Em 2023, o caso voltou a ganhar destaque com o lançamento da série documental Volta Priscila, produzida pelo Disney+, que em quatro episódios mergulha nas lacunas da investigação e nos impactos deixados pela história. Enquanto a família ainda busca por respostas definitivas, as falas de Bianca Godói voltam a levantar questionamentos sobre o mistério que há mais de 20 anos permanece sem solução, e geram esperança de que alguma verdade, por fim, possa vir à tona.
Ver essa foto no Instagram