Emocionada, Glória Vanique celebra 1º ano de vida do filho
Além disso, a jornalista contou sobre as complicações da gravidez. "Ainda não superei", desabafou.
Celebrando o primeiro aniversário do filho Benjamin, Glória Vanique publicou na tarde desta quinta-feira (17), no Instagram, um texto lembrando os momentos difíceis em que passou durante a gestação e o parto do pequeno.
“Há dois dias estou uma explosão de emoções. Impossível numa data desta, não lembrar e comparar cada dia, cada momento com o que fazíamos há exato um ano. Lembrei da última caminhada no parque, pra acelerar o parto, dois dias antes de você nascer. Da bronca que o médico me deu horas antes de eu entrar em trabalho de parto, dizendo que eu não estava deixando as contrações se regularizassem e que, se continuasse assim, ele teria que fazer cesárea”, disse a mãe de primeira viagem sobre dois dias antes de dar à luz.
A jornalista também recordou do parto complicado e da infecção que Benjamin teve assim que nasceu. “Impossível não lembrar de cada momento daquele parto que tinha tudo pra ser incrível, e que foi tão traumático, de emergência, que te fez sofrer ainda na minha barriga e ainda deixou uma cicatriz no seu rosto. Ainda não superei. Choro ao lembrar daquele desespero, da infecção que você teve no corte depois, das enfermeiras me culpando pela sua febre, dizendo que era por eu colocar roupa demais em você. Ninguém sabia que o corte tinha infeccionado.”
Em meio a muita emoção, ela comemorou e ainda agradeceu pela dádiva de ser mãe. “Mas hoje é dia de comemorar, de agradecer. E ver o seu rosto pela primeira vez, ouvir o seu choro, foram as emoções mais incríveis da minha vida! Poder te amamentar ainda na sala de parto, foi um dos momentos mais emocionantes que já passei! Era meu, estava ali, nos meus braços. O meu neném! O maior amor do mundo! Respirava, coração batia, era saudável, e tinha o rosto mais lindo que eu já havia visto no mundo! Hoje, você é risonho, arteiro, feliz, tranquilo, forte e me enche de amor diariamente! É muito, muito mais do que eu poderia imaginar.”