Eminem diz ter perdido 5 anos de memória após uso de remédio
Em entrevista à revista Rolling Stone, o rapper Eminem declarou ter perdido cinco anos de sua memória apór ter usado o medicamento Ambien. Além disso, as pilulas sedativas contribuiram para o bloqueio criativo do músico.
"Muito da minha memória se foi. Não sei se você já tomou Ambien, mas é um tipo de apagador de memórias. Esta merda dizimou cinco anos da minha via. As pessoas me contam histórias e eu pergunto: 'eu fiz isso?'", disse.
Durante o período que usou drogas, Eminem afirmou ter tomado até 60 comprimidos de Valium e 30 de Vicodin por dia. Em 2007, teve uma overdose de metadona, uma espécie de ópio com propriedades idênticas à morfina. "Os médicos disseram que eu tinha usado o equivalente a quatro sacos de heroína. Disseram que eu morreria em duas horas", lembrou.
Eminem comentou que Elton John foi uma das pessoas que o ajudou a se recuperar do vício. "Ele normalmente me chama uma vez por semana para me ver, somente para ter a certeza de que estou no caminho certo. Ele foi realmente uma das primeiras pessoas que procurei quando eu quis ficar limpo", disse.