PUBLICIDADE

Em videocast, Tania Khalill e Jairzinho contam os segredos do relacionamento que já dura 23 anos

Casal vive nos Estados Unidos há seis anos

4 mar 2024 - 22h55
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Casal vive nos Estados Unidos há seis anos
Casal vive nos Estados Unidos há seis anos
Foto: Reprodução/Instagram

Casados há 23 anos, Tania Khalill e Jairzinho têm um videocast onde conversam de tudo um pouco, inclusive sobre as preferências do casal. No Programão de Casal, ela conta que não há uma receita para o “casamento perfeito”. 

O primeiro episódio do projeto, que é bem recente, saiu no fim de janeiro. Nele, o casal diz querer interagir com o público e dividir suas vivências de como é viver a dois. Em entrevista ao Splash do UOL, os dois comentaram que os fãs questionam bastante qual é o segredo para ‘dar certo’. 

“Não existe manual de 'como dar certo'. O que é dar certo? Com a maturidade, a gente fala muito sobre a persistência e sobre a instabilidade que é estar junto. Tem uma estabilidade, mas é instável também. Dias que acordam chuvosos, outros ensolarados”, explicou. 

Entre os vários formatos de “programão”, no videocast, eles comentam sobre jantares, ouvir música e viajar, que podem ser uma ótima atividade para o casal para além das relações íntimas.

“Dentro desse universo todo, entra o romantismo, e o sexo. É aquela história de estar junto, ver uma série de TV comendo pipoca. Essas coisas são bestas. Quando a gente começa a relatar como acontece aqui, as pessoas se identificam imediatamente”, explica Jair. 

Até o momento, os relatos estão sendo bem recebidos pelo público, que já pede por mais. “Eu assisti, e estou amando ver vcs e as dicas. Olha , acho todos os assuntos abordados interessante, pq alguém sempre precisa ouvir algo que o impulsione a seguir e a não desistir. Relacionamento nunca foi fácil, mas é uma benção de Deus a união de duas pessoas estranhas viverem juntos e uma arte permanecer casados . Sempre aprendemos”, escreveu uma internauta em um dos vídeos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade