PUBLICIDADE

Em semana de aniversário de Gabigol, irmã de Neymar vê jogo do Flamengo no Maracanã

Rafaella Santos acompanhou o empate com o Internacional ao lado da noiva de Arrascaeta

27 ago 2023 - 09h32
Compartilhar
Exibir comentários
Rafaella está curtindo uns dias no Rio de Janeiro
Rafaella está curtindo uns dias no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

Após acompanhar os primeiros dia de Neymar na Arábia Saudita, Rafaella Santos já está de volta ao Brasil. Na noite de sábado, 26, a irmã do craque da Seleção acompanhou a partida entre Flamengo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã, no Rio de Janeiro

A influencer afirmou que esteve no estádio por convite de Camila Bastiani, noiva de Arrascaeta. Ela postou uma foto do gramado e também brincou com o cantor Felipe Araújo, que se atrapalhou com a pipoca durante o jogo.

A presença de Rafaella no Rio de Janeiro na semana de aniversário de Gabigol deixou os fãs do ex-casal com a pulga atrás da orelha. Na próxima quinta-feira, 31, o atacante vai dar uma festa com o tema do Poderoso Chefão para comemorar os 27 anos.

Caso antigo: Relembre momentos de Gabigol e Rafaella Santos Caso antigo: Relembre momentos de Gabigol e Rafaella Santos

Em junho, o jornal Extra! afirmou que Gabigol e Rafaella vivem tendo recaídas e que o encontro dos dois acontece em um discreto hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Gabigol foi visto aos beijos com a influenciadora Maria Eduarda Borges, que também já acompanhou jogos do Flamengo no Maracanã. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade