Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em competição, ex-marido de Ivete Sangalo exibe corpo sarado ao lado de médica

Após separação de Ivete Sangalo, nutricionista participa de competição de aquathlon e fala sobre corpo e mente

27 jan 2026 - 18h14
Compartilhar
Exibir comentários

Daniel Cady, nutricionista de 40 anos e ex-marido de Ivete Sangalo, mostrou seu lado atleta no último fim de semana ao participar de uma competição de aquathlon no Porto da Barra, em Salvador, Bahia. A prova consistia em 800 metros de natação no mar, seguidos por 5 km de corrida, exigindo resistência física e foco mental.

Daniel Cady e Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)
Daniel Cady e Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

O profissional concluiu o desafio acompanhado da médica baiana Vanessa Cunha, que também apareceu em uma publicação feita por Daniel em seu perfil no Instagram, destacando a parceria e a motivação para completar a prova.

"Hoje eu desafiei o meu corpo. Nadei, corri, suei, sorri. O esporte tem esse poder: nos tirar do automático, nos colocar em movimento e nos lembrar que saúde se constrói com escolhas diárias, não com promessas vazias. Desafiar o corpo é também fortalecer a mente. É assumir o protagonismo da própria saúde. É honrar o corpo que te carrega todos os dias. Quem é a pessoa que você deseja se tornar? Talvez ela esteja do outro lado do próximo desafio", escreveu Daniel na legenda, refletindo sobre a importância da disciplina e do autocuidado.

Desde o fim de seu casamento de 17 anos com Ivete Sangalo, oficializado em novembro, Daniel decidiu mudar de rotina e se dedicar a uma vida mais próxima da natureza. Ele se mudou para o sítio que possui na Bahia, local que descreve como um verdadeiro "refúgio" e uma "agrofloresta", onde pode se reconectar consigo mesmo e com a família.

O terreno, adquirido durante a pandemia, tornou-se um espaço de convivência e bem-estar. Além de cuidar de galinhas e três cavalos — um para cada um de seus filhos: Marcelinho, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 — Daniel também criou dois cães adotados, reforçando seu vínculo com os animais e com o ambiente rural.

A participação no aquathlon representa, para ele, não apenas um desafio físico, mas uma forma de reforçar a disciplina, a saúde mental e a importância de manter o corpo ativo, mesmo diante de mudanças significativas na vida pessoal.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Daniel Cady (@danielcady)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade