1 evento ao vivo

Ellen Roche, Sabrina, Bolina, e Cacau dividem as atenções

Última noite dos desfiles em São Paulo foi recheada de celebridades

3 mar 2019
07h16
atualizado às 12h58
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda noite do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo teve uma disputa de atenção pelas câmeras que acompanharam os desfiles. As rainhas de bateria Ellen Roche, da Rosas de Ouro, Sabrina Sato, da Gaviões da Fiel, Dani Bolina, madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, e Cacau Collucci, musa da Dragões da Real, foram as principais estrelas da noite. 

Na véspera, Viviane Araújo, da Acadêmicos do Tatuapé, e Juju Salimeni, da X-9 Paulistana, e que foi à avenida com um "tapa-sexo", dividiram as atenções, ambas como rainhas de bateria.

Em sua 19ª apresentação pela Rosas de Ouro, Ellen Roche se mostrou muito satisfeita com o desfile da escola. "O que a gente percebeu é que a avenida inteira cantou. Isso faz com que a gente brigue pelo título", disse.

Cacau, que desfilou pela Dragões da Real, conta que gostou muito do enredo da escola, que tratou da invenção e da passagem do tempo. Ela é musa da agremiação desde 2012.

"É um enredo lindo e a escola esteve muito bem na avenida. Nos dá esperanças de um ótimo resultado", disse ela. 

Dani Bolina, que desfilou pela Unidos da Vila Maria,  usou um macacão transparente, coberto por pedras, e uma peruca. Foi o seu sétimo desfile pela escola.

Nervosa antes da apresentação, ela também disse esperar um bom resultado da escola. E como em anos anteriores, promete ir à apuração. "A gente se envolve bastante e quer ver o resultado de perto", afirmou.

Última a entrar na avenida, com a Gaviões da Fiel, Sabrina disse estar ainda mais feliz, em seu primeiro desfile como mãe. Sabrina tem uma filha de três meses

"A Zoe me deixou ainda mais emocionada. Estou homenageando todas as mães", disse ela, antes do desfile.

Veja também

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade